terça-feira, 20 de novembro de 2018

HOTBUYS - REVIEW NO. 8

 Bom dia pessoal, estão bem?
Continuaremos com os Hotbuys Weekly nessa semana. É hora de revirar o armário!


Antes de iniciar, vocês viram que temos uma nova Covergirl nessa semana? Leia a matéria aqui. Tem também uma nova matéria em um dos quadros mais queridos do blog: Look da Semana. Veja aqui.
.


O Stardoll nos trouxe os cinco itens, todos com essa pegada jeans e eu gostei da ideia. Já dos itens, rs.
Vamos para a resenha.


Aqui, o HB é esse sapatinho, e gente? Feio demais! Porque que um lado é mais fechado e no outro não? Isso eu nunca entenderei. Será que a posição da perna justifica ? Ai não sei, e nem minhas fontes conseguiram decifrar esse mistério.


Essa calça é bem lindinha e fofa, o gráfico não ajuda, mas foi lançado em 2013, então daremos um desconto. Mas essa barra toda desproporcional não tem salvação.


Neste look eu juntei dois HB's, a camisa e o tenis. Camisa+Saia+Tenis eu AMO essa combinação e gostei demais desse look.
A camisa como podem ver no banner, tem um nó na frente, mas no look preferi esconder pra minimizar a estranhesa da peça.


Aiii esse vestidinho é muito fofinho. Mas só vai assim, com jaqueta, casaco, etc... eu acho ele muito xoxinho sozinho, tem que misturar com algo mais.

É isso, fico por aqui. Gostaram da matéria? 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -