sábado, 17 de novembro de 2018

Resenha Opinativa - Subcouture

Oi meus lindos e lindas temos hoje a resenha da loja Sub, ela veio de surpresa e muitos estão com poucos sds, resultado da Callies na quarta, então precisamos escolher bem os itens né??
PISO 1
Manequim 1:  Casaco: Então o jogo anda trazendo bastante casacos de pele e esse pelo menos é branco então podemos fazer looks bem diferente com ele
Jumpsuit: Achei lindo mas marcou na virilha ou foi impressão minha?? Eu comprei pra usar como body kkkk
Cinto: Perfeito mas tenho um parecido então não comprei
Sapato: Branco e sem sal mas ai você tira do manequim e é uma bota mais sem sal ainda
Manequim 2: Camiseta: Linda! Amei essa cor e dizeres da camiseta é bem ruim, por isso não comprei
Calça: Stardoll desde da ultima coleção tá nesse barro de preto com verde limão. Preguiça
Óculos: Feio de mais, pequeno e na cor batida de sempre
Carteira: Parece um embrulho de peixe da feira! ECA kkk
Sapato: Bem clássico da Balenciaga, amo essas plataformas 
Manequim 3: Vestido: Achei bem simples e nada de novo. Não comprei pois estamos economizando e com certeza vai achar ele pela metade do preço no bazar depois de um tempo
Bota: Ameiii! Linda e bem feita mas me lembrou o pé de um power ranger
Bolsa: PEQUENA! Qual a dificuldade em achar um tempo entre o pequeno e o super grande?? UOO
Manequim 4: Conjunto: Amo um conjunto e claro que já comprei!! Calça lindaaa
Colar: Sem sal demais! Parece aqueles colares de mano
Manequim 5: Coat: PREGUIÇA! Cansei desses coats mal feitos jogado sem nenhum proposito! E pior sem fundo não tem como
Top: Bonito e com transparência? Já é meu.
Calça: Mais uma calça de couro preta mas comprei mesmo assim kkkk

Piso 2

 Manequim 1: Jaqueta: Eu não gosto de animal print e to em choque de como eu amei essa jaqueta
Body: Socorro que body lindo!! MAS NÃO usem ele com a jaqueta pois não se deve misturar estampas use a jaqueta preta do Manequim ao lado
Manequim 2: Jaqueta: SEM DEFEITOS 
Top: Muito lindo, amo tops/cropped brancos. O jogo tem vários iguais e esse só muda a estampa.
Mochila: Socorro, muito lindoooooo. Olha essa estampa e muito bem feito
Manequim 3: Vestido: O modelo é bem comum mas não curti muito as cores da estampa
Manequim 4: Jaqueta: Uma graça mas essa parte peluda deixa a doll ombruda, se você não se incomoda com isso. Ponto pra cor pois amo verde
Top: Outro item perfeito e sem defeitos!  Nunca falei mas verde é a minha cor e esse tom de verde tá um luxo
Looks:


Então meus amores são esses os looks!! Está rolando uma competição valendo um item da lista de desejos que pode ser sub, clique aqui. Mil beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -