terça-feira, 20 de novembro de 2018

Dia da Consciência Negra

Olá meus lindos e lindas! Hoje 20 de Novembro é um feriado muito importante, o dia da "Consciência Negra": "O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A semana dentro da qual está esse dia recebe o nome de Semana da Consciência Negra. A data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, em 1695."
Mas essas palavras tem um significado muito maior, pois estamos vivendo um momento de desconstrução da sociedade e assuntos como esse são de extrema importância! 
Eu como branco nascido e criado uma família branca sou o menos apropriado pra falar sobre, mas como um branco eu posso sair do meu lugar de privilegio e mudar como enxergo os negros ao meu redor e ajudar na mudança nessa divida histórica que temos com eles, pois no fim todos somos iguais independente da cor de pele.
E pra esse dia separei minhas dolls negras e leitoras do blog pra trazer e enaltecer a beleza delas:
*Cachimbo

*Soul.Fly

Stilomilagata

Procurei muito por dolls negros mas não achei!! Quem quiser indicar outras dolls sintam se livres! Mil beijos e vamos fazer a diferença juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -