quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Hotbuys - Review No. 5



Oiie meu povo! Boa tarde!
Revirando o armário essa semana trouxe algo bem interessante! Vamos ver?


No finalzinho de Janeiro/2013 o Stardoll anunciou o lançamento dos Hot Buys Weekly.
Tá Patt, mas o que era esses HB Weekly?
Foi uma coleção de apenas cinco itens (hot buys) semanais, que variava entre moda, beleza e até decoração! E que ficavam no plaza somente por uma semana (weekly). Iniciou na primeira quarta-feira de Fevereiro/2013.

O banner de lançamento foi esse:


Vamos ver alguns itens em nossas leitoras: 

Doll: m-Flor
Ela tem o brinco que é lindo gente! No banner o excesso de informação faz parecer caricato mas nem é. Acho fofinho.
A linda PiinkFunky com a sombra, bem bonita né?



A doll feat. blogueira no SDT ram0nes, tem a clutch que é linda!


PattRe eu própria kkkk tenho o top, ele é bem lindo:


E aí? Gostaram desses HB's Weekly? Eu achei a ideia genial, bem que o Stardoll poderia repetir.

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -