terça-feira, 13 de novembro de 2018

HOTBUYS - REVIEW NO. 7



Oi pessoal, vocês estão bem?
Pra essa semana trago mais Hot buys Weekly. Mas dessa vez tenho uma novidade! Trouxe os hot buys de dois meses.
Revirando o armário busquei itens de Abril/2013 e Maio/2013


Antes de continuar, vocês viram que saiu o resultado do Miss Stardoll Truques? Clica aqui pra ver quem é nossa Miss e destaque do blog. Além dissos a Demetria Bolle fez uma entrevista linda com o Miss Stardoll World exclusiva pro blog. Leia-a aqui
E como está sendo a participação de vocês no blog? Ontem conhecemos nossa Covergirl! Aqui vocês podem ler a matéria. Fiquem atentas, você pode ser a próxima! 


ABRIL/2013


Vamos para a resenha com base nas fotos da minha doll com os itens:


Gente que colar é esse??? Horroroso. Ele é enorme, não combina com nada.
E os oculos meu povo? O Stardoll adora umas coisas diferentonas demais. Mas achei ele mais bonito que o colar. 

Aqui os hb's é a sandália e a bolsa (o laço na bolsa não faz parte do HB). São itens que eu jamais compraria se fosse hoje, mas estão lá no meu armário, pelo menos posso dizer que usei uma vez aqui pra matéria rs.

Já está quase virando regra, sempre falta um dos HB's #sad! Dessa vez foi o vestido. No banner dá pra notar que ele é bem...diferente. E casa direitinho com os outros itens desse mes. 

MAIO/2013


Eu resolvi juntar os dois meses porque foram focados mais em acessórios. 
Aqui trouxeram o primeiro item de decoração como prometido. Vocês lembram que eu falei que os Hot Buys Weekly poderia vir até decoração? Pois está aí:
Esse baú é tão fofo! Lindo demais!

Veio essas duas bolas, estão mais pra malas. A primeira é ENORME.
Olha aqui, pra vocês ter uma noção do tamanho:
Stardoll adora uns itens gigantescos né? 

Esse cachecol, junto com o baú vieram pra salvar o mês. Lindo!
O sapato é aquela coisa padrão feia de sempre.

Fico por aqui.
Até a próxima semana!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -