domingo, 11 de novembro de 2018

Resumo da Semana

Oi gatinhxs! 

Mais um resumo da semana pra vocês. 



LOJAS 

As lojas que chegaram essa semana foram a Vynyl, Original Future e a limitada Strike a Pose pra decretar de vez a falência geral da galera do Stardoll. A Demetria fez uma resenha opinativa da Vynyl, vai lá dar uma olhada se ficou indeciso no que comprar! 
Destaque pro casaco queridinho da semana, da Original Future. 

tirei foto do look no provador mesmo, me processa


MISS STARDOLL TRUQUES 


Nossa competição chegou ao fim e a vencedora foi anunciada! 

Mas antes de postar a fotinho dela aqui, quero dar destaque pra competição Fan Fave que rolou com o voto do público e premiou a PiinkFunky 


Olha a linda com o seu prêmio ali! 

E a nossa Miss Stardoll Truques foi a STILOMILAGATA! Caso você não tenha visto a matéria ainda, está fixada no começo do blog. Clicando aqui você também é redirecionadx. 



MISS STARDOLL WORLD 

Quem também chegou ao fim essa semana foi o Miss Stardoll World. Os vencedores foram anunciados e pela primeira vez no jogo temos um Mister Stardoll World!!! Felix.Giro foi coroado na quarta feira e a Demetria fez uma entrevista bem legal com ele. Vem ver! 


HOTBUYS

O hotbuys escolhido essa semana foi a Stilleto Ankle Boots! A PattRe fez uma competição de melhor look, quem participou aí? 

Aliás, PattRe e Hotbuys são duas palavras que já viraram sinônimo, né? Quem ainda não leu o Hotbuys Review no. 6? O Q CÊ TA ESPERANDO, OW? Clica aqui! 

NOVIDADES NO STARDOLL 

O Stardoll atualizou as suas competições e a Sopa de Letrinhas e a Celebridade de Sexta chegaram ao fim! :( 


No lugar delas, chegou a The Price is Right. Entenda mais nesse post!  Uma das mudanças foi que você só ganha prêmios se for um dos escolhidos pelo stardoll, não somente acertando o quiz, como era na sopa de letrinhas. Vocês preferem assim, tendo uma chance de receber vários itens, ou ter um ítem garantido toda sexta? Contem aí nos comentários! 

E por hoje é isso! 

Durante essa semana vou fazer algumas mudanças nos quadros e semana que vem o resumo da semana vai ser bem diferentão e eu conto com a participação de vocês, tá? 

Beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -