sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Dicas de Ouro: Tipos de calça + Sorteio

Oi meus lindos e lindas!! Lembram do meu quadro Dicas de Ouro? No qual dos dicas e toques pra saber dar uma valorizada na doll ou dicas de looks, quem quiser dar uma lembrada clique aqui e dê uma lembrada!!
Nesse post vou dar aquela dica sobre alguns tipos de calça e ideias de como usar, pois tem tantos tipos que eu sempre fico louco sem saber com o que combinar. Vamos pras calças?

Calças

Alfaiataria: É quase uma calça social mas com um corte mais moderno, normalmente tem um caimento reto e podemos mesclar com itens despojados pra criar um look moderno. São de tecidos mais finos, mas podendo ser mais justas ou com aplicações.
Boca de Sino: Sucesso dos anos 70, essa calça é justa na coxa e começa a alargar a partir do joelho e a abertura lembra um "sino". Pode ser de vários tecidos mas as mais amadas são as jeans e sua abertura pode ser super acentuada ou mais discreta:
Skinny: Talvez a mais conhecida entre todos os tipos de calça! Ela é mais justa no corpo desde da coxa até o tornozelo e sempre feita de jeans pois se for de outro tecido ai vira uma legging, pode também tem aplicações e lavagens.


Pantalona: Sofisticada e normalmente tem cintura alta! Ela é totalmente solta e mais larga que que qualquer outro modelo ela pode ser reta e larga ou larga no quadril e mais solta ainda na direção da barra

Então é isso genteeeeee!! Eu tentei falar o que eu sei aprendendo com meu amigo Google kkk. Tentei fazer uns looks pra vocês terem uma ideia de como combinar



É isso meus amores! O sorteio é mesmo de sempre deixem o nome da doll que dou um número.
Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -