quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tutorial - Suíte NSS

 Olá amores! Como vão? <3

Hoje eu trouxe um tutorial bem simples de como fazer essa suíte apenas com starcoins.
Vou mostrar como fazer a parte básica da suíte, porque o bom dela é poder decorar com o que você tiver disponível. Eu usei apenas coisas que já tinha no meu baú.



Eu trouxe duas alternativas, para quem quiser usar os quadrados do stardesign, os  quadrados cinzas, que também fica bem legal, e quadrados brancos de starcoins. Mas fiz o tutorial apenas com os itens de starcoins mesmo. Enfim, vamos começar?

Os itens que vamos precisar para fazer o fundo são:


Vamos usar os tapetes pretos para fazer o chão, como na imagem. Os quadrados das paredes são colocados dessa forma:


Para quem for usar as bandeiras brancas, fica assim:

O toque da parede inclinada é um destaque da suíte, mas quem preferir não usar, não tem problema nenhum.

Para fazer o fundo, vamos usar os quadrados azuis do DIY, assim:


As almofadas vão parecer montanhas, então aumente o tamanho delas e gire, assim como na imagem.

Depois, arranje as três almofadas da seguinte forma:

Em seguida, as janelas.


Para fazer as escadas, do canto esquerdo, você vai precisar de:

Eu usei outro item para fazer a linha atrás da escada, mas esses dois também dão certo. E é só colocar os itens assim:

E então, é só decorar. Todos os itens que eu coloquei como decoração são de starcoins, então, podem usá-los como inspiração. Sejam criativos, e aproveitem os itens que já estão guardados no baú, itens grátis, enfim.



O que acharam? Espero que gostem! 


Beijo Beijo,

7 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -