segunda-feira, 28 de julho de 2014

Straight Up: dica para contornar o bug


Bom dia amores!
Em primeiro lugar desculpem a minha ausência, meus estudos e vida pessoal não vão bem e por isso não tenho tido tanta disponibilidade. Não posso entrar em detalhes, mas espero que entendam...

Bom, vamos ao que importa! Como sabem, eu amo fazer cabelos mas tenho tido problemas com as novas mexas do Straight Up (mexas lisas), assim como tantos outros jogadores.

Muita gente já sabe que os cabelos estão aparentemente normais no Stardesign, mas após a compra ficam com defeito. No entanto resolvi alertar pois há sempre alguém que não sabe e cai no erro de comprar como eu rs, enfim, "Herrar é Umano". Eis a prova (primeira imagem no stardesign e na segunda já no salão de beleza):

Como se isso não fosse suficiente ainda há outro problema, não podemos usar a ferramenta de virar a mexa, temos de a virar manualmente para contornar o bug, passo a explicar melhor pelas seguintes imagens:

1) Mexas que dão problemas

2) Temos de virar manualmente para não dar erro
A vermelho: pontos para virar
A azul exemplo do sentido: 


Prova que funciona:


3) Não usem a opção de "virar automaticamente"(a vermelho).
 Obs: Mesmo que voltem a seleccionar a mexa e reposicioná-la onde querem, vai sair sempre do sítio no resultado final, como poderão ver:




PS: Tive de usar as minhas criações para ilustrar e explicar o problema. Não estou a fazer propaganda pois esses últimos cabelos NÃO estão para venda e foram apagados devido ao bug.
Tive de fazer este post para completar e corrigir o meu post seguinte, pois o cabelo loiro vou disponibilizar em vídeo para vocês e como podem ver na imagem, ainda não sabia do bug. Então na hora de tentarem fazer o cabelo não esqueçam das dicas deste post :) Espero que vos seja útil!

Para quem comprou cabelos com bug, entrem em contacto com o Stardoll pela secção de AJUDA e seleccionem PROBLEMAS TÉCNICOS quando forem entrar em contacto com o Stardoll. Sejam educados que resulta, eu não sabia o que fazer e eles explicaram direitinho. Partilho a imagem para lerem e saberem o que têm de fazer (sempre poupa trabalho!):

(cliquem para ampliar)

Por agora é tudo, espero que vos seja útil! Há sempre pessoas a comprar SS pela primeira vez, por isso se resolverem fazer um cabelo fica a dica :)

Beijo da Li*

11 comentários:

  1. obrigado por nos alertar ! eu nem sabia disso...agora já estou sabendo ! :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa..eu tbm nao sabia disso, obgd por avisar ^-^

    ResponderExcluir
  3. obg por avisar , sò uma pergunta o stardoll demorou para mandar a resposta ?

    ResponderExcluir
  4. Bê, demorou um pouco (mais ou menos uns 4 dias acho) mas pelo menos responderam rs :) mas deve ter sido por causa da LE... Já tive problemas com pagamento e aí responderam passado 1 dia... e também já chegaram a não responder... enfim... Stardoll <3

    ResponderExcluir
  5. Bê, demorou um pouco (mais ou menos uns 4 dias acho) mas pelo menos responderam rs :) mas deve ter sido por causa da LE... Já tive problemas com pagamento e aí responderam passado 1 dia... e também já chegaram a não responder... enfim... Stardoll <3

    ResponderExcluir
  6. Olá divas lindas! Bom, eu sei que é meio chato isto, mas estou fazendo isto, porque preciso da colaboração de todas vocês, visitem meu blog, participem eu tenho certeza que vocês iram gostar preciso de vocês para que meu blog um dia faça sucesso eu quero muito mesmo, visitem meu blg: amostardolllove.blogspot.com.br/

    Bjoos! Divas!
    Obg Pela Atenção!

    ResponderExcluir
  7. Ooi LiaSSN! Estou com problemas com a minha Stardoll Academy, pois a missão "Fashion Week Paris - Parte 2" está bugada!
    Na missão pede:
    ~ Selecione o fundo Paris nos cenários. (Ok)
    ~ Monte um cenário com você e 4 outras dolls. (3/4)
    ~ As vista com os artigos que você comprou e salve no Livro do Ano.

    É uma missão muito simples, porém no 2º passo que pede a Me-doll + 4 dolls o percurso está travado. Não há o que fazer, mesmo colocando várias dolls o "3/4" não muda!
    O bug aconteceu quando coloquei a 3º doll e comecei a vesti-las pois havia esquecido que na verdade eram 4.
    Já entrei em contato com o stardoll (pelo próprio stardoll.com ; da mesma forma que você) mas eles não entram em contato comigo. Já enviei várias vezes e até agora não disseram nada a respeito.

    Ps: tenho várias amigas que também estão com este problema, porém em missões diferentes.

    Conto com a sua e a ajuda de quem souber o que fazer.

    Beijocaas e obg pela atenção!

    Doll: LaraMiss.cat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara tava acontecendo a mesma coisa comigo em outra missão ( tinha q por a doll da callie's 3 vezes no desingroom ) dai eu tentei salvar no livro do ano sem terminar a missão e consegui ... depois de várias tentativas mesmo eu não tendo acabado a missão conforme mandava apareceu a opção "salvar no livro do ano" cliquei e deu certo! Espero ter ajudado. :)

      Excluir
  8. Lia você vende cabelos feitos por você mesma ???

    ResponderExcluir
  9. Ai Li, q perfeição! Sua matéria ficou ótima! E eu adoro essas variações q têm entre o português europeu e o brasileiro! Acho lindo!

    ResponderExcluir
  10. Ooi Bruna! Isso também já aconteceu comigo, mas não é o caso dessa missão pois ela está definitivamente travada e não aparece a opção "salvar no Livro do Ano". Mesmo assim vou continuar tentando, mui obg pela dica! Beju

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -