sábado, 5 de julho de 2014

Novo quadro - Polyinspiration



Bom dia gente ♥

Tudo bem com vocês? Ando bem sumidinha né?
Bom, estou trabalhando super, e quando voltar de férias da faculdade, ai já era, a minha parte zombie vai me dominar haha!

Brincadeirinhas a parte, eu tenho uma conta no Polyvore já faz um tempo, e para quem não conhece, é um site em que você pode montar looks reais, tipo sets com peças que você escolher. Como sou péssima em explicar, veja alguns looks que criei por lá:



Bem legal né?
A ideia é eu me trazer a versão real através do Polyvore de looks que vejo em blogs, facebook e até no Stardoll. 
Ah, nesse site você consegue ver onde compra cada peça, mas acho que todas são lojas gringas, ai fica mais compli né?
Mas com essa inspiração você pode encontrar peças no seu guarda-roupa real ou até se for o caso, comprar peças parecidas para montar o look, e claro, você pode me seguir lá e ficar de olho em dicas de looks para se inspirar e fazer na sua doll!
Inspire-se!

Por enquanto, eu vou escolher as peças, já que meu horário não é muito flexivel, assim trago quando der e não tenho o trabalho de ver emails. MAS, se tudo der certo, eu vou fazer um email só para o envio dos seus looks e então trago a vocês uma inspiração real!

O que acham dessa ideia? 
Comentem! Já já trago o primeiro post!

CONTO COM VOCÊS COM AJUDA PARA O NOME DO QUADRO PQ NÉ...........HAHAHA

Me sigam lá: http://saritchaa.polyvore.com/

3 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -