sábado, 5 de julho de 2014

Resultado - Bolão



Olá pessoal!!

Trouxe o resultado do Bolão!

Mais uma vez o Brasil venceu o//. Quero agradecer a participação de todos, tornaram a brincadeira muito mais legal 

Como vocês sabem o Brasil venceu de 2x1 da Colômbia. 
41 pessoas acertaram o Bolão, e como eu havia dito, o cabelo vai ser sorteado entre essas pessoas!

VALE LEMBRAR QUE SÓ QUEM COMENTOU ATÉ AS 12:00 HRS DE ONTEM (04/07) ESTÁ CONCORRENDO.



Eu enumerei todos os que acertaram em ordem cronológica, vejam só:



(Clique na imagem para amplia-lá)

Fiz o sorteio entre essas pessoas e o vencedor foi:

PARABÉNS nhanhalala, você é tão boa que além de acertar o Placar, acertou o nome de quem fez o Gol para Colômbia (:o), e ainda teve a sorte de ganhar esse lindo hair:



Bom, é isso galera, espero que tenham curtido!

Terça tem outro jogo do Brasil, comentem se vocês vão querer outro Bolão, ok?

Obrigada a todos que participaram!

Beijos da Alice 

7 comentários:

  1. Eu também acertei no resultado e não estou aí *-*
    Nome da doll: azuenstar
    Isso não vale :c

    ResponderExcluir
  2. Inês estava escrito no post que a competição aí até 12:00 hrs de ontem (04/07), você comentou fora desse horário ás 12:26, então seu palpite não foi considerado, pois era uma regra (:

    ResponderExcluir
  3. sim outro bolão pff!
    Doll:Anne2077Sta

    ResponderExcluir
  4. Eu super apoio a ideia de outro bolão pq esse foi bem divertido. Geralmente nunca acerto, mas né q dessa vez eu acertei?! Embora não tenha ganhado o sorteio, achei bem legal essa ideia e o prêmio é lindo.

    ResponderExcluir
  5. Eu acertei mais eu cloquei 12:35 que raiva!!!

    ResponderExcluir
  6. Obg, nossa só agora eu vi o resultado, haha meu eu sabia que iria ser um gol do James

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -