Novidades Chegando !

10:29


Hey amores, tudo bem com vocês ?
Bem, como diz no título da postagem tem novidades chegando por aqui. Ebaa !


 Semana passada estive um pouco ausente por estar fazendo as últimas provas na faculdade mas agora acabou, estou formando e minha formatura será em Agosto õ/ e com isso terei mais tempo livre pra postar :)
Já adiantando, vou voltar com alguns quadros que já tiveram aqui no blog, competições semanais e outras coisinhas a mais. Acho que vocês vão gostar :)
Então aguardem que a Lulii vai voltar com tudo hahah
Beeijos !

Leia Também:

3 Stardollianos comentaram

  1. Uh ansiosa :3.....
    E parabéns pela formatura ^-^

    ResponderExcluir
  2. Olá divas lindas! Bom, eu sei que é meio chato isto, mas estou fazendo isto, porque preciso da colaboração de todas vocês, visitem meu blog, participem eu tenho certeza que vocês iram gostar preciso de vocês para que meu blog um dia faça sucesso eu quero muito mesmo, visitem meu blg: amostardolllove.blogspot.com.br/

    Bjoos! Divas!
    Obg Pela Atenção!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu Parabéns Lulii , você merecee ♥ Obaaa vamos com tudo vou espera os quadros novos haha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques