quinta-feira, 31 de julho de 2014

Novos Spoilers (ATUALIZADO)



Olá pessoal!

Saíram novos Spoilers das próximas "Escolha do Dia":

Créditos Underneath Stardoll

O Stardoll acabou de postar no seu Instagram a seguinte imagem com a legenda: "Teaser para lançamento emocionante de amanhã! Algum palpite? #stardoll"
Pelo Diamante no canto da foto, pode ser uma nova coleção da loja Royalty também!

Lindos né?! O Vestido preto é Elie Saab, veja só a versão real que MARAVILHOSO:
(Dakota Fanning <3)

Será que é Tribute, Young Hollywood ou Royalty? Façam suas apostas!

Estou ansiosa! E vocês, gostaram?

Beijos da Alice 

9 comentários:

  1. provavelmente é royalty por caso do diamante uma pena porque eu gostei muito dos itens :/

    ResponderExcluir
  2. Também acredito que seja uma nova royalty, (Tá meio que claro, né?!) Mas como o site é cheio de surpresinhas...
    Já achava que a loja estava sem novas coleções a algum tempo...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q eh Royalty (q coisa n sou uma royalty)

    ResponderExcluir
  4. Acho que deve ser da loja Royalty :)) Se for, estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Royalty, e vai custar imenso, eu sou Royalty mas estou sem stardollars :c

    ResponderExcluir
  6. Também acredito que seja uma nova royalty, se foce da loja (Young Hollywood) não teria o diamante né?

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma coleção Royalty. Se for uma Tribute, será com alguns itens exclusivos para Royaltys, mas acho q o 1° palpite é bem mais viável!

    ResponderExcluir
  8. Deve ser uma coleção Royalty. Se for uma Tribute, será com alguns itens exclusivos para Royaltys, mas acho q o 1° palpite é bem mais viável!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -