quarta-feira, 9 de julho de 2014

WWW.STARDOLL-TRUQUES.BLOGSPOT.COM



Atenção

A partir do dia 10 de Julho de 2014 o blog Stardoll Truques voltara ao seu link antigo.
Aviso a todos, que o link atual logo será antigo e vocês não vão conseguir o acesso através dele, portanto, aconselho a todos a salvarem esse link desde já em seus favoritos, ou em algum lugar do seu PC: www.stardoll-truques.blogspot.com


O motivo para tirarmos o .com já foi esclarecido aqui, mas vale lembrar que é porque nós não vemos vantagem alguma para um blog sobre o Stardoll ter o domínio. Para quem não sabe, o domínio é pago anualmente, e comecei a perceber que era um dinheiro gasto meio que a toa. A grande maioria dos nossos visitantes nos procuram no Google, então mesmo com o link diferente, quando colocar  STARDOLL TRUQUES, vão encontrar o blog.
Foi feita uma votação no blog, e mais de 70% dos leitores não se importaram com a mudança, e  agradeço a compreensão de todos e espero de verdade que vocês continuem acompanhando o blog com o novo link.

Agora peço um favor a todos vocês: COMPARTILHEM ESSA INFORMAÇÃO!
Postem essa imagem em seu Facebook, Instagram e Twitter da sua doll com o link desse post!
É importante atingirmos muitas pessoas com essa informação, para que não percamos nenhum leitor, vocês são realmente importantes para nós, fazemos isso por vocês.


Agradeço a todos! 

Obrigada ao meu amigo teck13 pelo gráfico. Amamos o presente ♥

29 comentários:

  1. ué, não consegui ler o resto. apareceu q a página não existe. alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  2. Oi, medolls tudo bem?
    Olha esse é meu primeiro blog pre siso de ajudantes para o blog, então se quiser participar siga os passos a baixos! OK!
    1-Mande um email para mim helomagia@bol.com.br
    2-No link cole participar do blog SD Stardoll truques SD
    3-entre em contato com migo no stardoll
    teresaelegamte.

    Espero que participem preciso bastante de ajuda.
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. 23 de junho de 2014 01:57

    Gentee preciso de ajuda ! O negócio é o seguinte: não consigo completar a missão do Stardoll Academy ' Fashion Week Paris Parte 2', pois ela está "bugada"! Lá está pedindo para que vc selecione o cenário Paris; em seguida colocar a Me-doll e mais 4 amigas, acontece que mesmo colocando "1000" dolls o percurso ñ muda: Sempre 3/4 !! Já mandei 2 e-mails para a equipe do Stardoll e eles ñ dão nem idéia ao meu caso, já até desisti de contar com a ajuda deles. Preciso da de vcs (colaboradoras e seguidoras) me ajudem paçocas ! Pensei no caso de "resetar"/"recomeçar a missão", será que tem jeito? Bjim <3

    Me-doll : LaraMiss.cat

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi,porfavor,leia meu e-mail e o responda pfpfpf

    ResponderExcluir
  6. pfpfpfppf,responda o e-mail que mandei para contato.sdtblog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Posso ser postadora do blog ? pfv
    Doll : Cindirock9

    ResponderExcluir
  8. Posso ser postadora do blog ? pfv
    Doll : Cindirock9

    ResponderExcluir
  9. ME AJUDEM!
    VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO!
    MEU NOME É POCAHONTAS_C

    ResponderExcluir
  10. Gente tem livro e uma bola de barquete quase de graça tbm é só vcs irem na suite depois suite shop e baixar um pouco ou procurar na barra roxa a loja in the midle

    ResponderExcluir
  11. https://mail.google.com/mail/u/0/#sent/146cedb23220cf51 porfavorrr,leia meu e-maillll porfavorr!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quer ganhar Associação SS e Stardollars?

    Oi meninas! queria informar que estou fazendo um concurso no meu clube valendo 14 dias de Associação Superstar e mais 70 Stardollares pra ganhadora, e também estou dando de graça uma camiseta da série Sobrenatural pra quem escrever uma frase, estão convidadas, aproveitem pois chances é que não falta! Para participar, visitem me, sou STARKAMYLLA, e participem do meu clube .Sobrenatural. Agradeço a atenção! ;)

    ResponderExcluir
  14. oi visitem minha doll :meliiissavillar e comentem e me add;pronto já salvei nos favoritos o novo link

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas ! hoje eu fiz um novo post no blog , sobre makes da Demi lovato no red carpet veeeem ver : blogcreativefashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas, tem uma doll chamada miga_ ela me hackeou e vendeu pelo bazaar todas as minhas perucas, se vocês puderem me ajudar denunciem ela porfavor

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! Gostaria de fazer um alerta à todas integrantes do stardoll, tomem cuidado com suas contas, sempre que puderem mude suas senhas e e-mails, pois as ladras estão atacando. Hoje tomei um baita de um susto, entrei no meu e-mail e me deparei com várias solicitações de mudança de senha á poucos minutos atrás que havia entrado no e-mail, como estava um pouco lenta a net, eu sair, e assim que retornei estavam tentando novamente. Então Cuidado!

    ResponderExcluir
  18. saiba tudo sobre a historia da primeira doll do stardoll. Visite violetta88899 , apoie essa causa e saiba tudo sobre " dudette" a primeira doll do stardoll ! desculpe o incomodo e espero que participe =)

    ResponderExcluir
  19. Gente vota no meu livro do ano por favor >< é LucyPriceAngels

    ResponderExcluir
  20. VISITEM MEU BOLG:

    my-stardoll-brasil.blogspot.com.br

    PF.

    ResponderExcluir
  21. Oii gentee, querem mais notícias,truques,etc..;?
    Pois é, está aqui na sua mão o blog OFICIAL DO STARDOLL -> http://seidetudosobreostardoll.blogspot.com.br/
    Visite,faça parte, divirta-se!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi gente participem do meu clube DOLLFASHOW ta endo competição que quem acertar ganha premios incriveis!!! participem!!!
    NOME DA MINHA DOLL: HENNAYRA.B

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Meninas, o blog Stardoll Truques e dicas, está abrindo vagas para postarodes, entrem no link: http://stardoll-truquesedicasbr.blogspot.com.br/2014/07/vaga-para-postadoras-es.html

    Obrigada

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -