Microfone Retrô Grátis

09:30


Hey amores !
Pra quem ainda não conseguiu pegar o microfone retrô, trouxe pra vocês as respostas.
Já logado no Stardoll copie e cole o link abaixo na URL do site:
Vocês verão essa imagem:


Logo abaixo vocês verão as perguntas. 


Clique no número 9, que é a resposta da primeira pergunta e em Heidi Klum, resposta da segunda pergunta e em seguida clique em submit.


 Feito isso vá até a sua suíte e o microfone estará lá.



Se conseguirem pegar, comentem :)
Beeijos !

Leia Também:

5 Stardollianos comentaram

  1. primeira!oi,ontem eu tive paciência que criei um monte de doll nova e fui marcando ate da o resultado rsrs,loco néh? mais ai eu consegui visiten-me: MeliiissaVillar

    ResponderExcluir
  2. Mesmo colocando essa resposta não consegui ganhar, só nas fakes. Pq? ._.

    ResponderExcluir
  3. divas visitem meu blog e comentem tabeem é claro e sigam! amostardolllove.blogspot.com.br/
    Bom, meninas isso é muito importante para mim, pois quero que meu blog tenha um pouco de sucesso, mas para isto, eu preciso da ajuda de vocês para que ele cresça, bom, obg pela atenção! amostardolllove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques