sábado, 5 de julho de 2014

Conheça Mais


Hey amores, Bom Dia !
Hoje trouxe pra vocês 3 talentos, seriam 4 porém a pessoa esqueceu de me enviar o nome da doll, assim que eu receber postarei no próximo quadro.

O 1º talento é o da doll pinkduda20111. 
Ela criou esses hairs abaixo:


Achei muito bonitos :)

O 2º  é o da doll milenatelhado. 
Ela fez esses designs em camisetas bem legais :)


Adorei a do Perry, o onitorrinco rs.

E o 3º talento é o da doll Mart.Isa
Ela criou esses hairs, muito bonitos né ?


Parabéns à todas pelo talento, adorei !

Se você tem algum talento no Stardoll, não deixe de me enviar a imagem com o nome da doll para: luliisdt@hotmail.com
Os melhores talentos serão postados !

Vocês gostaram ? Comentem :)
Beeijos !


4 comentários:

  1. OMG! Quero a blusa do tordo de THG do segundo :O Tributo infartando aqui!!!!! *-* Talentos perfeitos!
    Visitem meu blog:http://stardollstarstruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amei a camiseta. Não estava esperando ser escolhida rsrs nunca tenho sorte nesses concursos ;)

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi !! Muito obrigadoo , tenho mais designs , mandarei em breve !! :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -