sexta-feira, 25 de julho de 2014

LE chegou!


Bom dia amorinhas!
A LE já está no plaza e também já sabemos quem é a Face of LE! Achei bem merecido! Podem visita-la aqui, o nome da doll é xXEwelina1996Xx.





Queria tanto as blusas brancas :'( e vocês gostaram dessa colecção?

Beijo da Li*



11 comentários:

  1. Não gostei de quase NADA! O Stardoll deveria ter caprichado mais nessa coleção. Mesmo assim, comprei 5 itens. Estou até um pouco arrependida de ter comprado e gastado todos meus sd's, não valeu a pena gastar tanto. Doll: Mands.divagirl

    ResponderExcluir
  2. Sim,eu também queria a blusa branca...e o resto das blusas e a calça branca T.T Esperei tanto pra perder os melhores :(

    ResponderExcluir
  3. A LE tava no plaza desde 5 horas da manha! Ainda bem que consegui comprar todos os itens que queria! Mas mesmo assim achei que fosse estar mais bonita & criativa.

    ResponderExcluir
  4. omg comprei 3 coisas e fiquei sem nada kkkkkkkkkk doll- demetriabolle

    ResponderExcluir
  5. A LE ta precisando renovar nas saias, sempre o mesmo modelo. As blusas brancas com transparência sem dívida eram as melhores. Eu esperava mais!

    ResponderExcluir
  6. Este blog tá meio desatualizado. Primeiro, faz quase um dia que lançaram uma competição onde nós precisamos fazer um cartão. Os cartões mais criativos ganham 15 sds. É um cartão temático, mas o tema não entendi muito bem, só sei que deve ser mais uma festa oriental. E pelo visto é exclusivo para ss. Segundo: a Fendi está saindo do plaza, eu não quis comprar nada porque os itens são caros e bizarros. A loja sai dia 28 de julho. Desculpa se fui grossa, mas vocês precisam saber das coisas para postar no blog. Visitem minha doll: aac321flor.

    ResponderExcluir
  7. kkk tanto tempo pra isso kkk cada coisa ¬¬ compro nem a força \o/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -