quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resultado - Bolão

 
Olá pessoal! 

Ainda estou chorosa com o resultado do jogo :/

Nem a pessoa mais pessimista imaginou esse placar de 7 (ALE) x1 (BRA)! :'(

Como havia dito, se ninguém acertasse eu iria dar o prêmio a quem chegou mais perto!

NINGUÉM chegou perto desse resultado, então escolhi todos que falaram que a Alemanha iria vencer!

VALE LEMBRAR QUE SÓ QUEM COMENTOU ATÉ AS 12:00 HRS DE ONTEM (08/07) ESTÁ CONCORRENDO.



Eu enumerei todos os que apostaram na vitoria Alemã em ordem cronológica, vejam só:



(Clique na imagem para amplia-lá)

Fiz o sorteio entre essas pessoas e o vencedor foi:

Parabéns nathycamp, você ganhou esse lindo vestido LE!

É Brasil, não foi dessa vez... Ainda bem que temos o PLANO B... RSRSRS

Obrigada a todos que participaram!

Beijos da Alice (chatiada) :///

6 comentários:

  1. eu acertei q a alemanha ia ganhar mas n fui sorteada :(

    ResponderExcluir
  2. eu falei que a alemanha ia ganhar mas a dona excluiu meu comentario :c

    ResponderExcluir
  3. Alice chegou um novo hotbuys no plaza é da Pretty'n love e custa 15 stardollars!!!
    pfv se vc for postar sobre este hotbuys me marca na postagem o nome da minha doll é: micaely_lagosta obg

    ResponderExcluir
  4. Alice chegou um novo hotbuys no plaza é da Pretty'n love e custa 15 stardollars!!!
    pfv se vc for postar sobre este hotbuys me marca na postagem o nome da minha doll é: micaely_lagosta obg

    ResponderExcluir
  5. eu deveria ter apostado, eu disse que alemanha ia ganhar de 7 a 0, me dei mal perdi um LE

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -