sexta-feira, 4 de julho de 2014

GET the LOOK issue #4: PEDIDOS - Fechado

Image Map

Olá amorinhas!

Vamos a mais um GET the LOOK?

Eu já tinha perguntado como vocês preferiam, se gostavam mais quando ia a voto ou quando eu escolhia, apenas algumas pessoas comentaram e pediram para ir a voto. Eu decidi fazer alternado, assim sempre dá para agradar a mais pessoas x)

Vamos às regras :)

1. Agora só vou aceitar pedidos enviados para o e-mail. Porquê? Muitos leitores não seguem o blog e só seguindo podem comentar, muitos pediram para mudar para poderem participar, então assim é mais justo para todos.

2. Só vale um pedido por pessoa. Caso enviem mais do que um, eu terei em conta o primeiro pedido enviado.

3. Eu não escolho os pedidos, os primeiros 5 pedidos recebidos irão a voto. O que ganhar ficará como tema para o GET the LOOK.

4. Tenham em atenção o título do post, aí poderão ver se os pedidos estão em aberto ou se o post já está fechado.

Preparados?

3, 2, 1: Enviem os vossos pedidos para: liassn@outlook.com

Boa sorte!

PS: O STEP by STEP funcionará dessa forma também.

Beijo da Li*

3 comentários:

  1. Confesso q não entendi direito as vantagens de se enviar as dicas por email.

    ResponderExcluir
  2. Como expliquei, nem todos podem comentar e fazer os pedidos por aqui. Logo será mais justo para quem quer participar enviar os seus pedidos por e-mail.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -