sábado, 1 de março de 2014

Conheça Mais - Parte V (Atualizado)



Heey Pessoas !
Esta seria a última parte do quadro Conheça Mais, porém estou sempre recebendo talentos das dolls e acho que está agradando a maioria.. Então se vocês acharem que eu deva continuar, comentem :)
Bom, veja os talentos de hoje.
O 1º talento é o da doll querixaEla cria esses hairs que são lindos !
 Vejam:

O 2º é o da doll LuaanaV que fez esses designs bem legais para dolls masculinos !



E o último talento de hoje é o da doll PRINCESADARK10. Ela fez esses hairs e a coroa de flores que achei muito fofa !


E vocês gostaram ?

Ps.Obrigada meninas, fico feliz em saber que vocês gostam do quadro, então continuarei :)
E pra quem não sabe o email para enviar o seu talento, é:
luliisdt@hotmail.com

Beeijos !

13 comentários:

  1. Ameiii, acho que tem que continuar sim :D

    Vou ver se compro um cabelo da 1ª doll,achei lindoooos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante deste quadro; acho que você deve continuar postando SIM!
    me visitem por favor :) doll: Biahooligan

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos e continua SIM por favor rs'


    Doll:SaviaPink
    votem no meu livro do ano

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lu qua é o email mesmo é q eu perdi ele continue com o quadro eu adoro ele♥!

    ResponderExcluir
  6. gostei mto dos cabelos e gosto mto dos seus tutoriais sempre vejo eles.
    Mas pq agora vc n tenta descobrir um jeito para ganhar roupas do starplaza de graça? Seria bem legal se vc fizesse isso pq tem gente q quer aquelas roupas mas n tem dinheiro tipo eu :) mas tenta fazer isso por todas as dolls pf!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua,é d+!Cada vez eu fico mais inspirada

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que deve continuar pq eu AMO esse quadruu *-*

    ResponderExcluir
  9. Continua com o quadro!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas, fico feliz em saber que vocês gostam do quadro, então continuarei :)

    ResponderExcluir
  11. AMOO esse quadro!Sempre e´bom conhecer talentos novos!

    visitem-->lulliebia123

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -