segunda-feira, 24 de março de 2014

Achados


Oi gente, tudo bem? todos já me adicionaram la no Facebook? ;D

Hoje vou postar mais um Achados! Temos a ajuda da Soft.Doll, Isinhah123 (que achou o shorts com legging que eu tinha pedido! Obrigadaaa!) e Matz8!


Bonjour Bizou (50 sc) X Bonjour Bizou (6 sd)


Basics (50 scs) X Nelly (25 [!!!] sds)


8 sds X Nelly (19 sds)


Basics (50 sc) X Nelly (16 sds)


Velvet Orchid (6 sds) e Wild Candy (98 scs) X Nelly (14 sds)

Gostaram da materia de hoje? :D comentem!

Quer enviar seu achado? -> contatomelsd@hotmail.com !

Beijos, Mel  :*

5 comentários:

  1. Tem também uma das novas blusas da it girls por sds e uma da oferta especial por 0coins

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o shorts com legging e me vissitem larissa-lavigne

    ResponderExcluir
  4. A Bia tem razão, tem uma da oferta e uma da It Girls, e amei o post.

    ResponderExcluir
  5. a matéria está ótima, como sempre e os itens estão muito parecidos, todos muito interessantes, gostei, vou usar!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -