sexta-feira, 7 de março de 2014

Grátis - Perfume Minajesty



Heey amores !
Temos um perfume da Nicki Minaj grátis.


Para pegá-lo você terá que usar um dos proxys abaixo:
Digite na URL do proxy: stardoll.com e dê enter.
Faça o login e em seguida cole esse link na URL do site :

Você verá a seguinte imagem e vídeo (não precisa assistir o vídeo):




Feito isso é só sair do proxy, entrar em sua conta normalmente e o perfume estará em sua suíte.

Créditos: Underneathstardoll

Gostaram ?
Se conseguirem pegar, comentem !
Beeijos !

15 comentários:

  1. oi, eu queria saber como ganha o presente da noca missao no stardoll (Missao da Barbie Style Club) pq quando eu clico nao vai no clube.... oq faço?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, adorei o seu blog, ensina muita coisa!

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem mais ridícula, assustadora, o stardoll so da porcaria. #FalaSério . Esse perfume tem cara de ser fedorento.
    visite mi ha doll: Biahooligan , por favor ⌒.⌒

    ResponderExcluir
  4. consegui o/ e eu gostaria de saber o mesmo que a Milena. Como fazemos a missão da Barbie Style Club ? Se puder postar, agradeço :)

    ResponderExcluir
  5. Competição no meu blog
    Participem
    http://stardoll-looksdc.blogspot.com.br/2014/03/competicao-eu-mesma-que-fiz.html

    ResponderExcluir
  6. consegui... segue? http://encantadabloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. consegui sera que esse perfuma ja ta no brasil parece ser bom :3

    ResponderExcluir
  8. Consegui!! Mais a pergunta e' o q vamos fazer com o perfume ? '-'

    ResponderExcluir
  9. ñ consegui, apareceu foi um boneco Ken '-' aquele namoradinho da Barbie '-' aeuaeuaueau

    ResponderExcluir
  10. Amei o perfume e tbm' amo a Nicki <3

    ResponderExcluir
  11. Não consigo NUNCA! Nem entro no CLUB. Sempre dá INDISPONÍVEL. Não dá nem pra completar a missão da academia. Um horrror! ¬¬

    ResponderExcluir
  12. peguei, mas não vejo vantagem nisso, afinal o frasco é horroroso, dá é medo, o meu etá no meu baú, bem escondidinho e ñ tem previsão de sair de lá tão cedo. me visitem: PinkVivianny

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -