domingo, 9 de março de 2014

Resultado Competição - Faça seu Look!



Olá amores!

Trouxe o resultado da Competição - Faça seu Look!

Queria ter trazido antes, mas ontem foi um dia atribulado pra mim haha!

Foi muito difícil escolher só 10 Looks, porque todos estavam lindos! Adorei o jeito em que vocês abusaram da criatividade e usaram blusas lindaas *o*

Bom, essas são as 10 finalistas (Por ordem alfabética):

1. annaclara_gata

2. Bells7

3. Biankysuetam

4. bibi3gatinha

5. Famosaaninhas28

6. IsabelleCore


7. marianneBetinha


8. super_bruna12

9. StaSamara7878

10. stephaniekau12


10 looks lindos né? Agora é com vocês, vote no seu preferido! 

Respeitem minhas escolhas, pois vão ter mais opções!


Beijos da Alice ♥




38 comentários:

  1. :(( queria ter saido mas ne´:(( quem é pobre no stardoll nao tem vez essas meninas sou tem roupas de sd e eu :(((

    ResponderExcluir
  2. ana clara vc é lindaaa uhull votei em vcccc

    ResponderExcluir
  3. Queria ter conseguido mas quem sabe na próxima...visitem minha doll: Erikynha12

    ResponderExcluir
  4. Pode ser que estou errada, mas porque a Doll IsabelleCore tem 2 looks diferentes? Isso valia? Se puder, me respondam!

    ResponderExcluir
  5. Não sei não mas ontem a alice tinha dito q era so 1 look mais a menina so tirou o oculos e colocou a blusa na mao :/

    ResponderExcluir
  6. OMG *-* Eu to participando da competição!
    doll:annaclara_gata

    ResponderExcluir
  7. alice uma duvida qual vai ser a outra parte??

    ResponderExcluir
  8. alice a ana clara gata no blog dela esta promovendo uma promoção para quem votar nela isso é injusto o blog é http://stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha doll e 8 a super_bruna12 ee to muito feliz

    ResponderExcluir
  10. Os look foram bem escolhidos, mas achei ruim ter dolls com a mesma regata... Poxa, não custava nada ter colocado 10 designs diferentes, afinal, o item mais importante da competição era a regata. Mas enfim, votei na stephaniekau12, achei o look lindo! =) Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  11. gente vcs nao acham muita injustiça alguem divulgar no blog para ganhar votos oferecendo premios??

    ResponderExcluir
  12. Gente minha doll (isabellecore) está com um look só! A unica diferença foi que eu mudei a posição do casaco pra que possam ver melhor a blusa! o Look em sí continua o mesmo. Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Gente minha doll (isabellecore) está com um look só! A unica diferença foi que eu mudei a posição do casaco pra que possam ver melhor a blusa! o Look em sí continua o mesmo. Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Fabiana desculpe se você acha injusto eu ter colocado uma competição para ganhar votos, já retirei!
    Mas tem muitas pessoas que fazem isso! Eu só quero ganhar pelo menos uma vez na vida!

    ResponderExcluir
  15. Ridiculo só ter dolls ricas ss ou roy, aff e as nss? Nunca tem vez nao? Aff

    ResponderExcluir
  16. nada mas eu tava la competindo vc vai ganhar mesmo nao pela ambição mas pela beleza eu mesma votei em vc :)) eu so falei isso para o caso de vc ganhar injustamento o que nao é o caso

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo voto! Concordo com você! Eu estou querendo tanto ganhar que mede a carroço na frente de bois (se é que você me entendie)

    ResponderExcluir
  18. q pena que não fui escolhida! Doll: georgiamariah

    ResponderExcluir
  19. Eu tb sou nss heuehu, Obrigada Fabiana! (se foi pr mim :3)

    ResponderExcluir
  20. Gente, não escolhi os looks olhando se as dolls eram Royalty, ss ou nss isso não me importa, foquei no lado fashion e na apresentação, que isso fique bem claro! Relaxem, outras competições viram! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Gente, não escolhi os looks olhando se as dolls eram Royalty, ss ou nss isso não me importa, foquei no lado fashion e na apresentação, que isso fique bem claro! Relaxem, outras competições viram! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Gente, não escolhi os looks olhando se as dolls eram Royalty, ss ou nss isso não me importa, foquei no lado fashion e na apresentação, que isso fique bem claro! Relaxem, outras competições viram! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  23. Engraçado é que as dolls 5 e 7 estão com o mesmo design de blusa.. poxa podia ter dado chance pra outra doll que tivesse com design diferente! '-'

    ResponderExcluir
  24. ai meu deus eu estou apaixonada pelo look da Famosaaninhas28, eu preciso dessa regata da miley <333
    visitem minha doll: feehPrincesa

    ResponderExcluir
  25. Queria ter sido escolhida mais não foi :( a vida continua!
    Alice, você poderia fazer mais dessas competição só que com aquela saia curta nova do stardesigner, fica a dica e espero q goste, bjs

    ResponderExcluir
  26. Oiii, agora sou estilista e estou sem fila! se alguém precisar me procura lá gabisvanelli, faço o mais rápido possível em scs ou sds!!

    ResponderExcluir
  27. oi,eu adoro seu blog,mas acho que vc deveria fazer uma competição só para
    as nss.nunca tive oportunidde de participar de uma competição.meu nome é vidatri bjs

    ResponderExcluir
  28. Concordo , acho que deveria ter uma para as SS e um para as NSS , injusto ela sempre vão ganhar porque tem roupas diferentes ..
    Estou fazendo um sorteio no meu blog visitem la : stardoll-duvidas-novidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Looks Incríveis *O*

    Star Truques Doll/ Ajudinha para 250 seguidores?

    ResponderExcluir
  30. Realmente as meninas arrasaram!Como tem que escolher apenas 1 votei na Bells7 pq sou xonada nessa calça da StrikePose e combinou perfeitamente com a t-shirt que ela usou.Parabéns e boa sorte!!!kiss ⊱✿◕‿◕✿⊰ muah

    ResponderExcluir
  31. minha doll n chegou? é a angelangelTiara

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -