segunda-feira, 10 de março de 2014

Sob Nova Direção

                                     Image Map

Hey!

Faz pouco mais de um ano que eu estou no blog, e posso dizer? Aprendi muito, cresci muito também, pensa que não? Claro, o Stardoll, blogs, é um lazer, algo para se distrair e um refúgio do estresse, mas com certeza você aprende muito no jogo e com as pessoas.
Pude evoluir, sair da minha zona de conforto, conhecer pessoas incríveis e a se tornar mais forte com as decepções.

Tá Sara, o que bulhufas tem a ver isso com o blog?

Tenho uma noticia para vocês, e realmente espero que vocês gostem da novidade:

Sou a dona do Stardoll Truques desde a madrugada de domingo.

MASOQ?

O Gabriel cuidou do blog por muito tempo, e há alguns meses me deixou como adm do blog, e mesmo não tendo lá um tempo total livre eu sempre me doei ao máximo que podia ao blog, me dediquei e administrei da melhor forma que eu pude. Bem, agora com ele saindo do game, ele me deu o blog.

Eu sei, vocês sabem, eu não sou a pessoa mais disponível do mundo para blogs, mas eu dei conta até agora e espero continuar.

É isso, espero que curtam isso e em breve teremos muitas newsvidades! ♥


 #ComingSoon

22 comentários:

  1. que bom que vc é a nova dona do blog :3
    adoro seus posts ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Boa sorte! Vc merece! Tbm sou dona de um blog sobre o Stardoll, em pouco tempo vc se acostuma! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ai cara que susto eu pensei que você ia colocar outra adm no blog e sair dele to muito feliz que você é a nova dona você merece ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda você merece eu amo seus post, fiquei muito feliz com a notícia boa sorte bjus..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda você merece eu amo seus post, fiquei muito feliz com a notícia boa sorte bjus..

    ResponderExcluir
  6. Olá.eu queria saber se eu poderia fazer parte da equipe de vcs,Meu facebook: Nati Berth Obg

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Bom, vou dar a minha opinião sobre o blog mesmo sem ter sido solicitada.
    Ultimamente o blog tem estado um pouco parado, o blog não é mesmo!
    As novidades chegam atrasadas, as postadoras estão repetitivas e isso acaba enjoando, vocês deveriam abrir novas vagas! Tem 4 postadoras, sendo que 3 são ativas, mas não como os leitores querem. A Missmel.com quase não posta, Alice_Angel e a Lulii já estamos cansados de vê-lás se dedicando sozinhas ao blog. Seria bom se tivessem algumas matérias legais, interessantes, bacanas, além dessas que vocês postam.
    Precisam renovar, melhorar! Bom, caso hajam vagas para postadores, minha doll é a Juliana_Diaz e meu facebook Juliana SD.
    Posto na página Vida de boneca.

    ResponderExcluir
  8. Olha,to muuuito feliz,porque você e a Alice_Angel10 são minhas musas inspiradoras,serio,pra mim você é quem mais merece,e n digo isso pra te bajular,mas sim por que você merecer mesmo,você se esforça bastante,e esse é o resultado de um bom trabalho :),pra você, um merecido PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Sara que noticia boa , Parabéns nós sabemos como você se esforça para postar aqui e tals , mas Parabéns ai !

    ResponderExcluir
  10. *o* Parabéns !!!!!

    Star Truques Doll/ Ajudinha para 250 seguidores?

    ResponderExcluir
  11. É BOM QUE VC CUIDE DO BLOG! ele esta mt parado!

    ResponderExcluir
  12. Saram NÃO faz mais isso, pensei que iria ler a frase "Mas infelizmente não tenho o que vcs merecem# masoq digo eu amore kkkkkkkk


    Parabéns , acompanho vc desde a primeira resenha principalmente aquela da Museum Mile kkkkk deixa quieto. em fim, vc merece

    leitoras , vistitem minha doll : andyBLUNT

    ResponderExcluir
  13. *o* Mais que merecido amiga,você é tão dedicada que merece isso e muito mais...Mais sucesso pra você e sua equipe que cuidam do blog com tanto carinho.Parabéns!!!♥

    ResponderExcluir
  14. Adorei, foi muito bom ver isso!!! Parabéns!! :D

    ResponderExcluir
  15. Ai que bom! adoro seus posts, D-I-V-A!

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeei! Parabéns sua diva! ♥
    Doll: MeganLevourt

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -