sexta-feira, 21 de março de 2014

Por aí... - Quadro novo

  Image Map


Hey!

Inicio nessa sexta-feira o novo quadro do blog, feito por mim.


Eu sendo uma boa leitora, sempre visito diversos blogs e páginas do Facebook relacionadas ao Stardoll, e sempre vejo achadinhos de matérias legais, interessantes, bem elaboradas e que eu gostaria de compartilhar com outros integrantes do jogo.
Então resolvi abrir esse espaço no blog, para mostrar o trabalho de outros bloggers do Stardoll.
Penso em trazer também outras coisinhas aleatórias que vejo em grupos e tal.
Mas bem, vocês sabem o quanto minha vida de universitária é corrida, e abril já vem cheio de trabalhos e provas, mas mesmo assim eu tento ao máximo que posso me dedicar aos meus compromissos aqui no Star, então tento encaixar tudo direitinho em meus dias e horários, portanto o quadro será toda sexta-feira, e por favor, não queriam me matar caso eu fique em falta em alguma sexta, compreensão é palavra lembram? < 3

Como vai funcionar

Eu mesma vou fuçar por ai, e trazer os posts mais bacanas, mas claro, vocês também vão ter a chance de enviar a matéria do seu blog ou fazer alguma indicação de outra matéria em outro blog.

Para participar

Requisitos/Pontos importantes

Não fiquem bravos, mas preciso ser exigente quanto a isso também, já que no final vou estar "indicando" o blog.

- O blog precisa ser ativo/atualizado. (Com certeza eu vou fuçar os últimos posts e verificar as datas)
- Um excelente português
-  Educação e Respeito é tu-do
-  Post original, nada de plágios.

Envie um email: contato.sdtblog@hotmail.com

Seu blog

Assunto: Por aí
Link da matéria:
Doll autora da matéria:

Outro blog 

Link do blog:
Sua doll:


É isso meninas! Hoje mesmo vou trazer o primeiro post do quadro, aguardem!

O que acharam do quadro?

5 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -