sexta-feira, 28 de março de 2014

DF Choices - Subcouture

                                  Image Map


Bom dia gente!

Finalmente sexta-feira



Hoje a subcouture chegou e com tempo limitado para a compra dos itens: 48 horas!

"48 Hs? AAAAAA CORRE!"
Calma minhas fashionistas, 48 horas é tempo o suficiente para que você possa escolher seus itens favoritos, e claro, eu dou uma help!

Um comentário:

  1. Stra.La sera que eu poderia postar no blog? Se eu puder entre em contato com a minha doll CarolLinda11110. Otimo DF Choices!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -