segunda-feira, 31 de março de 2014

5 melhores: Covers do Stardoll



Olá pessoal!

Trouxe uma Matéria extra super bacana para vocês hoje:

Covers no Stardoll é uma tendencia que se destacou e se aprimorou ao longo do tempo no jogo, hoje com o auxilo de mascaras faciais e pela grande variedade de roupas podemos criar copias fieis dos nossos astros!

Então, separei para vocês os 5 melhores: Covers do Stardoll:

1. A doll: Doll2005 ficou famosa por dar vida a cantora Lady Gaga, ela recriou no jogo momentos épicos da diva pop, perfeito né?

2. F.iliz2 + xxxlachellexxx se unirão para fazer um Cover incrível das duas divas Shakira e Rihanna, vejam só:

3. Já a Doll: Summerlol3 reproduziu perfeitamente a famosa atriz Lily Collins:

4. O Brasileiro Edu_Edu fez o Cover do ator de Diário de um Vampiro, Ian Somerhalder, bem legal né?

5. Por ultimo e não menos importante temos o Doll: RealSlimShady_-, com esse Cover impecável do Rapper mais famoso do mundo: Eminem, amei!

A mistura do Stardoll + Famosos pode sair bem legal né?

Tente fazer um Cover de um dos seus ídolos também, o resultado pode sair bem legal!


Gostaram da matéria?
Qual seu Cover favorito?


Beijos da Alice 





17 comentários:

  1. Até gostava de enviar o meu cover.. Só que é da Lady Gaga :(

    Gatinhasandra22

    ResponderExcluir
  2. Onde eu mando o meu cover?! Eu faço da Miley
    doll: Dani.dvt

    ResponderExcluir
  3. Gostei da matéria e bem interessante.....
    E tbm gostei de todos os covers tão bem criativos e perfeitos.. : D

    ResponderExcluir
  4. Gostei da matéria e bem interessante.....
    E tbm gostei de todos os covers tão bem criativos e perfeitos.. : D

    ResponderExcluir
  5. http://distilleryimage1.s3.amazonaws.com/c9e99f96b5d011e39940124d8bee03c9_8.jpg >> Doll: Enila12

    ResponderExcluir
  6. todos são ótimos, com certeza. mas, na minha humilde opinião, o melhor cover do stardoll é o MichaelJac.kson pois ele é muito fiel ao seu ídolo e o representa muito bem. ele é bastante conhecido por estar sempre inovando. seus quartos e cenários relembram momentos importantes da vida e carreira do MJ, como clipes famosos. vale a pena conferir o trabalho desse maravilhoso divo!

    ResponderExcluir
  7. Incriveis,amei cada um não sou little monster mais gosto muito da Gaga,cada um mais incrivel que o outro,ah e aline gomes adorei o seu cover da Cara...Covers Divos

    ResponderExcluir
  8. Nossa slim shady real ontem entrei pelo celular e vi só que hj eu n consegui a pagina dar inexistente poxa , triste sou fã do eminem

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. GENTE OLHEM O DA MISSARIAPRETTY ELA É IGUAL A RIHANNA MEEESMO MAIS PARECIDA QUE A XXXLACHELLEXXX

    ResponderExcluir
  11. Wow!Incríveis! Super parecidos.
    Peço-lhes que confiram o meu doll MichaelJac.kson e se gostarem, que divulgam postando na matéria 'Covers no Stardoll'. Obs: agradeço à PinkVivianny pelos elogios logo a cima e por me divulgar.

    ResponderExcluir
  12. cover da nicki mijada shuahsua :v; nicki-minaj144

    ResponderExcluir
  13. oi, eu estou começando um cover, é da Kendall Jenner. me visitem: tachah
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. eu faço cover da diva ariana grande a doll é a cat_vlove

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -