quinta-feira, 6 de março de 2014

300 Starcoins grátis!



Hey!

No final da pagina sobre a campanha dos 300 milhões de membros tem uma parte onde temos que colocar um "Código" para ganharmos 300 Starcoins!


Bom esse código é: 300m, basta coloca isso na lacuna e depois clicar em enviar que você ganha os coins.

É só seguir os passos da imagem!


Se ganharem comentem!


--------------------------------------------------------------

Não se esqueçam de participar da minha competição valendo 2 prêmios incríveis! Clique AQUI.


Beijos da Alice ♥




17 comentários:

  1. Poderia ser 300sd UASHAUHSUAHS poxa, a gente merece :(

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei. Concordo com a Vitoria. Poxa, 300 milhões de dolls , o stardoll deveria liberar 300 sd de presente haushauh. QUEM DERA NÉ STARDOLL?!

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo
    ja ganhei tudo dos starcons
    visitem minha boneca beatriz158linda

    ResponderExcluir
  4. Hey, alguem poderia me mandar o link?

    ResponderExcluir
  5. Consegui!!!tem uma saia,uma blusa e um sapato tambem.

    ResponderExcluir
  6. Consegui, Visitem minha doll: Erikynha12

    ResponderExcluir
  7. Aff' legal mesmo foi quando eles deram 100 sd por um dia! Ano passado foi uma grade b*sta, pelo menos dessa vez ganhamos algo, mas continuo achando que ano retrasado foi, tipo, bem melhor!

    ResponderExcluir
  8. Queria sd's , mas ta valendo é melhor do que a associação fajuta do ano passado. Do outfit so gostei da saia.
    visitem minha doll: Biahooligan por favor =_=

    ResponderExcluir
  9. ai que bom ganhei, mas concordo que podia ser 300 stardollares!

    ResponderExcluir
  10. Tinha que ser 500 stardollars + 1000 starcoins. Isso sim. :) Mais tá bom.

    ResponderExcluir
  11. Consegui, mas podia ser Stardollars em vez de Starcoins...

    ResponderExcluir
  12. Consegui e to chateada com o stardoll eu queria tanto comprar cabelo da Puppy e o stardoll desse jeito! Aff né stardoll?

    ResponderExcluir
  13. consegui!!!hj mais ja completei e ganhei todas as roupas

    ResponderExcluir
  14. Ganhei!
    E a Primeira vez que entro e estou amando salvei no pc e todo dia voi ficarligada obrigado pelas dicas sao maravilhosas! Me Adiciona é duda_moda1 posso te ajudar a botar mas dicas muito obrigado de novo BJJ

    ResponderExcluir
  15. Ganhei *-* Mas acho que devia ser 300 sd *-* Minha boneca é SissiLoveLady me mandem pedido a dizer que acompanham o blog pk no aceito pedidos em branco *-* byeee

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Eu consegui, visitem minha doll:Monsterhigh9003
    Adoro esse blog..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -