segunda-feira, 17 de março de 2014

Sejam todos bem vindo novamente ♥


Quando eu entrei no blog, eu nunca imaginei que um dia poderia conquistar tudo o que eu conquistei.
É claro que tem quem diga que coisas conquistadas dentro de um jogo não é nada, que não acrescenta em nada. Ok, até concordo, mas em partes, nem tudo é...supérfluo.
Conquistei grandes amizades, experiência e leitores incríveis; pude mostrar meu "trabalho" como postadora, que é algo que eu amo fazer, e tive reconhecimento por isso, consegui criar um lookbook de muito sucesso e hoje sou dona de um blog maravilhoso e que muito me fez crescer como pessoa: Stardoll Truques
O passatempo se tornou algo ainda mais especial e com alguns laços muito importante.
Sem mais chororo, apresento a vocês o novo Stardoll Truques:





Já pode chorar de emoção?
Eu estou apaixonada por esse layout feito pela minha designer querida e grande amiga: Thalyta.p.7
A escolha de cada detalhe do novo layout foi pensado em vocês, nossos leitores queridos. Eu dei a ideia de fazer algo bem cool, teen e todinho em candy color, e a Tha captou na hora o que eu queria e deu todos os toques especiais. Como não amar?



Atualizamos tudo de forma muito organizada para que todos entendam.  
- Equipe: Vocês não tem noção do quanto a nossa designer correu para tentar fazer toda a reforma apenas no final de semana (já que segunda nossa rotina volta, e o blog não pode parar, né meninas?), mas infelizmente faltaram algumas coisinhas no blog, e uma delas é a parte da equipe. Vocês só vão precisaram aguardar um pouco, mas bem pouco mesmo. <3

- Parceiros: Eliminei todos os blogs que a última atualização foi a mais de um mês. Queremos blogs ativos e atualizados, né? O que? O seu é? Vai lá conferir nossos requisitos e fichinha para se inscrever!
Confiram tudo, hein?!



Aqui no SDT você navega e escuta uma boa música!
Logo vamos abrir o espaço para você leitor nos sugerir músicas. Aguardem!




(Não sei se é meu PC, ou a imagem ficou escura)

Agora ao clicar em um post, você pode comentar com sua conta do Facebook. 
Um recurso usado por muitos blogs, inclusive eu uso no Deep fashion e é super prático!



 
(Não sei se é meu PC, ou a imagem ficou escura)

Agora se você estiver procurando algo em especial, basta digitar alguma palavra-chave ou até o título de algum post, ou qualquer coisa relacionada ao que você quer.

 
(Não sei se é meu PC, ou a imagem ficou escura)

 Esse é um recurso muito usado em blogs, que facilita achar posts. Use e abuse disso ♥


Aos poucos vamos adicionando mais interatividade ao blog, quadros novos, e afins!

Eu quero muito que vocês deixem seus comentários sobre o que gostaram, ou que não gostaram, podem ser sinceros, por favor! Tentamos sempre fazer o melhor para vocês.

Um agradecimento mais do que especial para a minha designer, talentosíssima, e grande amiga Thalyta 
que fez um trabalho incrível e muito especial. Se dedicou ao máximo que pode e com certeza deu o melhor de si. Tenho plena confiança em seu trabalho, e agradeço muito por tudo. Great job, girl! 
(Um segredinho: O trabalho dela por aqui não acabou.)


Espero que essa nova etapa seja especial para todos nós. 

44 comentários:

  1. Meninas o blog ta super lindo!!! Parabéns!!! Mais cedo da noite eu vim ler o blog e não tinha conseguido acessar o site levei um susto porque o acesso estava negado, mas agora entendi que era por causa das mudanças. Sou leitora deste blog a quase 1 ano, sou super fã, curto tudo os que vc's fazem aqui. Tô hiper feliz tbm sob nova direção, só tenho a desejar ainda mais sucesso. Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. AMEI DE MAIS,tudo, e quando vi a musica Radioactive na Play <3 me apaixonei mais ainda pelo blog <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa , ficou maravilhoso !! Super chique e simples :3

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei, ficou super lindo.. parabéns mesmo !

    ResponderExcluir
  5. ' taa perfeiito... #AHAZOOOU
    bjiinhos da Pêh ^.~

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! Nunca esteve tão lindo! Adorei, sou leitora a 3 anos, e nunca esperei ver o blog assim ! Love it !

    ResponderExcluir
  8. Eu achei perfeito, lindo, divo, AMEI as músicas, esse blog ficou super DEMAIS!

    ResponderExcluir
  9. parabéns Alice, ficou muito massa seu blog, meio feminino pro meu gosto mas fazer o que não eh? aceito o fato de ser um intruso por aqui rsrsrsr. Agora faço meus designs ouvindo música kkkkk bateu com meu gosto musical, bjs minha querida e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. a doll do novo layout (n sei escrever!)é parecida com a martina estoessel

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom minha #opinião sobre o blog(senta que lá vem história):
    -Não gostei muito do fato dele ser assim tão colorido gostaria de ver,e espera uma coisa mais neutra,bom quanto há isso não vou falar muito por que mesmo não gostando ficou M-A-R-V-I-L-H-O-S-O.
    -Bom quanto ao fato de centralizar o olhar no leito,adorei,adorei,adorei,super adorei,bom vocês sempre fizeram isso só que agora você deixaram tudo mais explicadinho para novos leitores e até mesmo para quem nunca visitou blogs,o fato do layout estar mais simplificado o tornou perfeito e fez com que tivesse mas sentido.
    -Bom o fato da gente ter que esperar para enviar a nossa "fichinha" pode ter gerado uma revolta;bom pelo menos em mim nossa estou super ansiosa para mandar minha "fichinha".
    -Mas bom o que gostaria de deixar bem claro é que adorei o novo layout mas esperava muito mas,gostei muito do fato de vocês estarem focando mais nos leitores,e gostaria muito que você já estivesse pegando nossas 'fichinhas',mas bom tudo no seu tempo,ADOREI o fato que agora nós podemos ouvir música enquanto acessamos o blog,ainda mas com .:*:. WRECKING BALL .:*:.
    Beijos adoro o blog e as postadoras principalmente tenho um enorme carinho por todas vocês!

    ResponderExcluir
  13. Ta ótimo o blog, mas pelo amor de Deus essas músicas são insuportáveis.

    ResponderExcluir
  14. ficou perfeito, as músicas, estou sem palavras eu simplesmente amei *-*

    ResponderExcluir
  15. maravilhoso parabéns!que musica é essa?adorei!

    ResponderExcluir
  16. ownnn!vcs colocaram a musica Radioactive *o* perfect.viraram minha rádio rs :3

    ResponderExcluir
  17. MARAVIILHOSAMENTE MARAVILHOSO!!! Lindo e prefeeeeeeeeeito!!!! ♥

    ResponderExcluir
  18. Agr fico aq esperando post e ouvindo as musicas #viciei '-' ♥♥♥amooooooooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ficou super lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Ual, quando colocarem música. Coloquem músicas boas porquê só Imagine Dragons salvou.

    ResponderExcluir
  21. estou IN LOVE com essa atualização! que maravilhaney ♥

    ResponderExcluir
  22. O blog ficou simplismente demais! Ameiiii!

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo d+ ♥ e as cores deixaram tudo tão fofo ^^

    ResponderExcluir
  24. OMG! Radioactive é uma das músicas e Hey Brother também? MASOQ???? Como pde isto, eu já era fã, mas agora eu amei tudo, só tenho a desejar muito sucesso pra você! Vocês são todas incriveis e eu amo tudo que vocês postam! Vocês quase me inspiram a criar um blog mas eu sou péssima com coisas atualizadas. Eu adore o novo layout e parabéns a Thalyta.P.7 por este layout incrível que ela fez.

    ResponderExcluir
  25. o.o que perfeito ficou inesperadamente lindo achei realmente que iria ficar espetacular mais foi muito alem do que eu pensava está maravilhoso não consigo expressar como estou surpresa pela a mudança mas ficou lindo e muito ais perfeito do que já era parabéns meninas vocês são muito criativas continuem assim eu amo o blog :)

    ResponderExcluir
  26. Ah q Perfeito *-* Ficou Muito Bom , Adorei , O blog cada vez melhor .

    ResponderExcluir
  27. Sem comentários para o novo layout. gente, eu to AMANDO TODAS AS NOVIDADES! o blog já era demais, agora então! E essa playlist cara, só músicas que eu AMO de paixão! Parabéns a Thalyta e a toda a equipe stardoll truques, voces sao incriveis!

    ResponderExcluir
  28. Que design lindo, amei! Gráfico lindo e tudo muito clean, fácil de acessar. ♥ To in love.

    ResponderExcluir
  29. O blog ta per-fect parabéns meninas ♥

    ResponderExcluir
  30. HOLA, SOY MILUXCOVERGIRL PASEN POR MI SUITE Y DEJEN 5/5 TENGO FABULOSOS PRECIUS EN MI BAZAAR!!!
    Y LES DEJO MI BLOG: http://miluxstardollblog.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  31. Amei a nova cara do blog, ta tudo muito lindo.
    Só queria sugerir que tirassem o player de música do automatico, já que por muitas vezes nós estamos ouvindo nossas proprias musicas e fica uma coisa horrorosa quando juntam as duas.

    ResponderExcluir
  32. Ahhh ficou lindo! Amei! Por acaso sempre achei que fazia falta algo para pesquisar posts! Mas com isso tudo ficou mesmo um arraso <3

    ResponderExcluir
  33. Achei que ficou sensacional o novo visual do site!! Amei muito, parabéns! Muito sucesso a vocês

    ResponderExcluir
  34. fiquei muuito feliz com as TAGS e com a barra de pesquisa...por que eu suava muito pra achar uma materia que tinha gostado...ufa minha vida ficou mais facil....o blog esta maraa ^^

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindo ♡.♡
    visitem minhas dolls : Biahooligan e RainhaHooligan ⌒.⌒

    ResponderExcluir
  36. Prisisam de postadora? va na minha boneca martina-blanco e diz

    ResponderExcluir
  37. Ahh Parabéns o blog ta encrivel....ficou muito lindo mesmo desejo tudo de bom para vcs que sempre nos ajudaram, nos aconselharam e nos ouviram sempre e sempre
    Parabéns! !!
    ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus eu não acredito que o blog está tão fantástico assim, faz parte da minha rotina ligar o note todos os dias e direto entrar aqui e no stardoll, e hoje ao ver essa mudança eu fiquei muito feliz, porque ficou muito incrível, parabéns a toda a equipe. bjoo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -