quarta-feira, 12 de março de 2014

Competição de makes ! (Atualizado)



Heey amores, Bom dia !
Como ainda não temos nenhuma novidade, trouxe pra vocês uma competição de make :) 
Será assim:
Vocês terão que fazer uma make a mais parecida possível com a da cantora Katy Perry que está nessa foto abaixo :
* É em sua própria doll e pode ser feito no plaza ou no seu salão de beleza.



Sejam pró-ativas, faça o cabelo também e etc...

E envie a imagem com o nome da doll no email:
luliisdt@hotmail.com
Vocês terão até amanhã 13/03 às 21hrs para enviar.
Participarão as primeiras 10 makes que irão para a votação.
A make mais votada vence a competição e ganhará 40 stardollars.

ENVIO DE IMAGENS ENCERRADOS
JÁ SE COMPLETARAM 10 DOLLS

Não fiquem tristes, em breve farei mais :)

VOTAÇÃO AMANHÃ DIA 13/03

Participem ;)
Beeijos !

17 comentários:

  1. primeeeeeeeeira!!!! OMGGG vou participar <3

    ResponderExcluir
  2. tem que fazer em que doll? e pode ser feita no plaza?

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de gente em meu blog
    que tenha um pouco de experiencia com blogs
    quem interessar visite o blog :
    stardoll-duvidas-novidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não gostei das 10 primeiras, nada a ver, se elas forem feias vão estar participando, enquanto as outras podem ser lindas e não vão participar.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser feito no plaza ou na suíte meninas e são apenas 10 por que infelizmente não estou com muito tempo, estou cheia de trabalho da facul pra fazer :/ Depois faço outras :)

    ResponderExcluir
  6. Ain,desculpa mas sinceramente não curti o fato de ter de ser apenas as 10 primeiras dolls....E se as 10 primeiras forem feias?kkk' Acho q devia fazer do modo convencional,oficializar a hora do começo e do fim,antes de completar as 21 horas,a comp. já estava encerrada :( A maioria das dolls entram pelo período da noite,então eu acho que deveria postar a competição uma noite antes e com o prazo até a meia noite seguinte,assim não ficaríamos tão "apertadas"...Bom essa é minha opnião,Obrigada e boa noite :)
    By:Ladyjuju677

    ResponderExcluir
  7. tô ansiosa pra próxima competição
    :-)

    ResponderExcluir
  8. Pena que não vou conseguir D: quem sabe a proxima!! ;)
    (Amo o blog)

    ResponderExcluir
  9. Então Juuh Stardoll.
    Encerrei antes das 21hrs pqe já tinham as 10 dolls, coloquei esse horário para caso não recebesse as 10. Entendo sua opinião e agradeço, porém quando eu tiver com mais tempo farei desse jeito que você mencionou mesmo :)

    ResponderExcluir
  10. :) Fico feliz...Entendi também seu ponto de vista...Brigadinha,acho bem legal o fato de você interagir com suas leitoras,a maioria das postadoras não fazer isso :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -