sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

RESULTADO - Competição de Carnaval



Heey amores !
Trouxe o resultado da competição de Carnaval que os leitores escolheram como melhor look.
Quero agradecer à todas as participantes da competição e dizer que não fiquem tristes se vocês não venceram, terão outras competições em breve.
Então vamos lá. 
A doll que foi a mais votada com o look de Carnaval foi a doll:

 alyfunk‏


Parabéns *--*
Você venceu e vai receber 80 stardollars.

E tcharãm, temos prêmio surpresa para o 2º e 3º lugar.
2º vai receber 30 stardollars e 3º lugar 20 stardollars.

Em 2º lugar a doll:
TamieCM


E em 3º lugar a doll:
BiancAlves3



Parabéns pra vocês também ♥



Peço que entrem em contato comigo no Stardoll ou no Facebook para a retirada do prêmio, prazo: 48hrs.

Galera, bom feriado à todos, curtam bastante e com juízo sempre hein :)

Beeijos !

9 comentários:

  1. Primeiraaa Legal parabens a elas mto bonitas visitem minha doll : carol123alice

    ResponderExcluir
  2. Eba, fui a segunda!! Parabéns a primeira colocada e as demais.

    ResponderExcluir
  3. Só para informar que já recebi o prêmio!

    ResponderExcluir
  4. Recebi meu prêmio, obrigada.!♥ Parabéns para a 1ª e a 2ª colocadas♥

    ResponderExcluir
  5. Parabens a 2 e a 3 mas a 1 não mereceu,eu acho muita injustiça pois manei assim também, e aposto que muitas outras tambem. Injustiça total então acho que ela não mereceu pois a 2 e a 3 tavam muito mais bonitas e originais. Doll: DemiRockeira.

    ResponderExcluir
  6. Como ganhar stardollars grátis no stardoll! -->> www.youtube.com/watch?v=OceFnlw-r1Q

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -