sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Stardollars mais caros



Olá amores!

O Stardoll aumentou os preços dos Stardollars!

É ISSO MESMO, ELES ESTÃO BEM MAIS CAROS:

Antes no cartão de crédito 400 e 200 Stardollars custavam aproximadamente 16 e 8 reais, agora custam 20,95 e 10,45 respectivamente.

Já no celular, 400 Stardollars eram 18 reais e agora está custando 22 reais (:o), já a opção de 120 sds foi substituída por 80 sds que está custando quase 6 reais!

TODOS OS PREÇOS SUBIRAM!

Eu achei um abuso, pois o valor subiu demais!


O que vocês acharam?


Beijos da Alice 



37 comentários:

  1. O stardoll ja vende sd igual água e ainda quer ganhar mais?!Precisamos reclamar gente!

    ResponderExcluir
  2. Oxe gente bora todo mundo reclama :) Eles pensa que é quem ? Só pq é nosso Roby jogar todos os dias eles acham q podem abusar ! Eu ja fiz minha reclamação !

    ResponderExcluir
  3. o stardoll de um tempo pra cá vem caindo no meu conceito , e creio que não só no meu. CADÊ A NOÇÃO MEU POVO ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os preços só subiram no Brasil! Em Portugal ainda estão iguais !!! ;)

    ResponderExcluir
  6. ruummm... Além dos produtos do Plaza aumentarem, agora essa?! Assim não dá... Será que eles pensam que "Dinheiro" da em arvores? só pode.
    é um absurdo! tudo isso...
    =(

    ResponderExcluir
  7. #Partiu #Reclamar u.u Gente vamo colocar a boca no trombone!!!!Afinal quem joga e paga é a gente então,temos todo direito de reclamar.

    ResponderExcluir
  8. Se todo mundo reclamar, é capaz de eles voltararem ao preço antigo, VAMOS RECLAMAR GENTE!!

    ResponderExcluir
  9. pois é como vcs dizem a gnt tem que reclamar pra ter resultado o stardoll ja fatourou milhoes e agora quer aumentar o preço isso é uma injustiça e um absurdo

    ResponderExcluir
  10. poxa vida, ainda bem que eu comprei ontem mais isso já ta ficando um absurdo! o plaza tá mais caro e agra os preços ?? que coisa mais chata, assim, nem compro mais :p
    Doll: Eumesma11

    ResponderExcluir
  11. tem uma doll fake divulgando o perfil dela para que outras pessoas vejam o link de onde reclamar etc haha vejam lá, o nome é: sd.explorador :) já mandei a minha reclamação, mandem a de vocês também! achei um absurdo a atualização nos preços!!

    ResponderExcluir
  12. Já fiz minha reclamação! É uma falta de respeito total com a gente! Nem fomos avisadas antecipadamente! QUE VERGONHA STARDOLL!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente, o Valentine's Pass pelo cartão de crédito que custava 15 reais agora custa 20 reais!!! UM AUMENTO DE MAIS DE 33%!!! UM ABUSO!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que absurdo!! Antes a associação de 1 ano custava aproximadamente 70 reais, agora custa 90! Stardoll realmente perdeu a noção viu...

    ResponderExcluir
  15. Um absurdo antigamente eu comprava 400 std por 8 reais no celular e agora ta 22!

    ResponderExcluir
  16. http://starm0da.blogspot.com.br/

    Visita Ai

    ResponderExcluir
  17. :o to super apavorada ta bem caro mesmo

    ResponderExcluir
  18. GENTEEE,QUE ABSURDO,meu Deus,o valor de sd do celular diminuiu muito,de 120 sd pra 80 sd,por 6 reais,eu sempre comprava,mas agr n levamos vantagem nenhuma,poxa,agr tenho que gastar minha preciosa mesada colocando credito,pq pelo visto terei que colocar 22 reais em vez de 6,odiei,temos que fazer o baixo assinado,serio,precisamos de sds mais baratos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Que absurdo, em situações básicas eu sempre comprava 200 SD que era 1 mês de associação pelo celular que custava 11,OO e fração, agora subiu para 17 e alguns centavos, o antigo preço da promoção da valentine's day. E A recarga de stardollars pelo boleto está ainda mais absurdo! 9O! com noventa eu faço a festa 7O eu ainda dava mas 2O reais a mais vai pesar no meu bolso e penso que não só no meu.Sendo que o stardoll um dia pode dar a louca e tirar nossas contas por causas de denúncias abusivas que outros fazem e eles acusam sem provas ...em fim o jeito é reclamar

    ResponderExcluir
  21. já não basta as roupas caríssimas agora isso afff

    ResponderExcluir
  22. que tal se fizermos uma greve? se pararmos de comprar talvez eles sintam! Se reclamarmos mas continuarmos comprando de nada vai adiantar, eu mesma não vou comprar até eles reaverem o preço anterior e digam isso nas reclamações, quem está junto de mim nessa?

    ResponderExcluir
  23. Enquanto nós só procuramos nos divertir, o stardoll está enxendo as mãos de dinheiro, acho isso um absurdo, já era caro, agora, n irei nem msm poder comprar mais :( irei reclamar quantas vezes forem possiveis :/

    ResponderExcluir
  24. Geeente tá caro demais,talvez eu fosse comprar mais agora vou pensar!!
    ESTOU PROTESTANDO O PREÇO DOS STARDOLLARS!
    Créditos: Stardoll-Truques.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. a do celular não é 80 stardollars(o menor valor) é 70 stardollars, ou seja bem menos ainda :(. Vamos parar de comprar associação e/ou stardollars... façamos greve O/

    ResponderExcluir
  27. agora eles deram pra pensar que nós estamos gagando dinheiro
    eles que vão pro @@$$¨* eu não compro nada

    ResponderExcluir
  28. E ESSA FOI A RESPOSTA QUE O STARDOLL ME DEU:

    "Olá Leila_diiz,
    Obrigado por entrar em contato.

    Nós compreendemos a sua reclamação e a de todas as integrantes sobre o aumento dos preços nos pacotes Superstars e Stardollars.

    Os preços das associações no Stardoll sempre foram os mesmos desde 2009 e, com a inflação e o aumento de juros, fez-se necessário o reajuste nos valores.

    Talvez você esteja se perguntando porque precisamos cobrar pelos nosso jogos. A resposta é: manter o Stardoll on-line custa dinheiro. Precisamos cobrir custos com o desenvolvimento do site, salários, novos servidores e outros recursos da internet. Uma das formas de fazer isso é cobrar por determinados jogos ou brincadeiras. A maior parte do site é gratuito, mas algumas partes são pagas. Nós tentamos manter os preços o mais baixo possível, para que mais integrantes possam se divertir com mais recursos possíveis.

    Ajuda? Visite "sessão ajuda"


    Sinceramente,
    A Equipe Stardoll"

    ResponderExcluir
  29. Eles poderiam NO MÍNIMO abaixar o preço das roupas em SD ou colocar mais itens em SC.Só acho...
    Não farei mais recarga!!!!

    ResponderExcluir
  30. Não recarrego mais so isso eu ate ia comprar agora mesmo mas ai via que o preço aumentou isso e um absurdo aumenta o preço e aumenta o preço das coisas tmb RECLAMA POVO!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -