quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

VOTAÇÃO - Competição Carnaval no Stardoll Truques


Heey Pessoas !

Como tinha dito à vocês, hoje começa a votação da competição de Carnaval.
Quero agradecer à todos que participaram, foram muitos looks que chegaram a mim e confesso que foi muito difícil escolher. Eram 3 looks que iriam para a votação, mas gostei tanto que aumentei e acabei dando oportunidade para mais dolls competirem entre si.
Para as pessoas que não foram escolhidas, não fiquem tristes, sei que se empenharam em fazer mas teremos outras competições :)

Então...


Vote no melhor look de Carnaval.
 A doll que for mais votada, ganhará 80 stardollars.
E mais, terá prêmio surpresa para o 2º e 3º lugar ;)

1- alyfunk‏

2- BiancAlves3

 3- estreladomoney

 4- HannaGeorgia

5- Lelessio

6- TamieCM

 7- Mimi_chele

 8- Missalishaveras

 9- miusinha

 10- Priscila_99

Obs. Entendo a opinião de vocês sobre os looks, mas foi muito difícil escolher, pois recebi muitos looks iguais e alguns que eram diferentes não achei que tivesse a ver com o tema, então selecionei os melhores que eu achei, olhei os acessórios, a make.. não foi só a roupa! 

Beeijos e Boa sorte à todas :)

19 comentários:

  1. Quee penaa ,, fiiz a rooupa iguaal a daa alyfunk e naão consegui :/

    Quee oódio bleh ::

    ResponderExcluir
  2. Doll: SaviaPink

    Votem no meu livro do ano e me adicionem =D

    ResponderExcluir
  3. eu ia fazer igual da alyfunk mas eu achei q todo mundo fosse fazer então fiz diferente e nao consegui :( Mas boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  4. Nao acredito eu fui escolhida *-*
    ahhh vo berrar de alegria bgd!!
    me visitem doll: miusinha

    ResponderExcluir
  5. Gostei da 6,as outras foram meio sem criatividade,escolheram a primeira so pq ja vem toda pronta,e essa é branca,carnaval é colorida,em fim,n gostei,so teve umas 3 mais criativas

    ResponderExcluir
  6. oi terminei o stardoll academy mais apareceu a seguinte mensagem:Este ano passou voando. Suas criações melhoraram muito desde o começo do ano - olhe o seu Livro do Ano para conferir o quanto você evoluiu! Você tem um futuro incrível pela frente, e eu mal posso esperar pra ver qual o seu próximo projeto! e não abre outra missão mais não sei o que faço a 5 dias esta assim!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!
    doll:alininha2707

    ResponderExcluir
  7. Cara.. Naum é justo!! Quase todas fizeram o msmo look e conseguirem !! E tanbéém.. É claro que vão ganhar se pegarem o look completo da " Riviera" ... Desculpa máás. Acho isso !! :/

    ResponderExcluir
  8. Realmente faltou criatividade nessa competição... Pegar o look completo da Riviera é muito simples, por isso votarei em quem não usou esse look. Parabéns para as outras dolls que usaram de fato a criatividade! ♥

    Visitem minha doll: annechrys
    Votem no meu livro no ano?! Eu retribuo! Só deixar um recado na minha página de visitas! ;)

    ResponderExcluir
  9. Pois é meninas, imaginem como foi difícil pra eu escolher pq quase todos os looks que recebi eram iguais.. tinham outros diferentes mas pra mim não tinha a ver com o tema, escolhi os melhores que eu achei..

    ResponderExcluir
  10. Eu mandei uma fantasia de Alice no Pais das Maravilhas só que acho que o tema não era muito isso! Eu queria pedir que me especificassem da próxima vez por favor!

    Votem no meu livro do ano, no ultimo projeto, retribuo é só deixar um recado no meu livro de visitas!

    Nome da doll: Tata.linda.flor
    Eu também aceito pedidos de amizade!

    Obrigado, Xau!

    ResponderExcluir
  11. sigam no facebook phttps://www.facebook.com/anamirian.mirian.73or favor

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos look fiz um igual o da Priscila_99 :c

    ResponderExcluir
  13. nem acredito que fiquei entre as escolhidas!! gostei dos looks mas faltou um pouco de criatividade em alguns..
    votem em mim!! TamieCM (6)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu participei e não fiquei , fiz um Luke diferente mais n fiquei , elas dão preferência as Superstar, ou a Royalty , pesquise que vcs vão ver, fiz um luke diferente e n fiquei isso é insjusto, mais fazer oq '-' Doll :PinkMeninaDivaa
    Meu lk: http://i.imgur.com/t79jLXA.png

    ResponderExcluir
  16. Banniere mignon O que você disse nao é verdade, tanto que nem visitei as dolls, apenas salvei as imagens e escolhi. E terão outras competições aqui no blog !

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei mas da 8 pois o dela esta mais colorido e não esta muito igual ao das outras ela sim teve criatividade!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -