quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

AVISO IMPORTANTE

Hey

Mais uma vez venho com alguns recados para vocês, e dessa vez é muito importante.

Comecei a faculdade \o

Estou na correria sobre isso faz um tempo, e hoje terminei de resolver tudo, amanhã já começa as minhas aulas, e eu estou super feliz e empolgada. É muito importante isso para minha vida e vou me dedicar ao máximo.
Agora minha rotina vai mudar e com certeza o tempo que eu tenho disponivel para o Stardoll vai diminuir, e muito, e com isso vem algumas mudanças:

Stardoll Truques

Vou continuar administrando o blog até quando eu puder, mas como postadora pelo menos por um bom tempo não estarei mais presente.
Vou estar sempre de olho nos posts e no blog!
Vou sentir saudades de vocês!

Deep Fashion

Tentem não me matar, mas o contest Fashion Battle foi CANCELADO!
É isso gente, eu achei que ia rolar mas com a faculdade vai ficar muito complicado, e logo começo a trabalhar também, ai não terei mesmo tempo para me dedicar a uma competição longa.
Mais calma, conversei com a Alice e ela vai fazer alguma competição para você para compensar, e quanto aos emails enviados, vou verificar todos e talvez selecione alguns para o DF.
Além disso, a Alice_Angel10 vai me ajudar a administrar o blog e a página do Deep Fashion.


Ah galera, uma hora isso ia acontecer e eu estou muito feliz com essa conquista. 
Vou me dedicar muito a faculdade porque no momento isso me importa muito!

Espero que possam compreender e respeitar isso!
Tenho um carinho enorme por vocês, não esqueçam! :*


11 comentários:

  1. Owwn *-* que bom para vc desejo tudo de bom e muitas felicidades, boa sorte!! ^^ ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Amore , Olhe Você também é muito importante para a gente um ótimo futuro

    ResponderExcluir
  3. Eu estou feliz por vc, mas vou sentir sua falta, eu entendo q isso é importante pra vc boa sorte na sua faculdade amore! :D

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe linda. tem o meu apoio

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na facul Sa,tudo de bom poque você merece mesmo ! Vamos sentir saudades ♡

    ResponderExcluir
  6. Que fofa!!! Boa sorte querida!!! Sei que se saíra muito bem!!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte e que Deus te abençoe e te ajude nessa nova fase :))
    Claro que vamos sentir falta, mas entendemos..

    ResponderExcluir
  8. estava super anciosa para a competiçao!!!!fiquei super-mega-chatiada mais tudo bem linda,vc merece isso e muito mais continue assim viu?

    ResponderExcluir
  9. Você está certa se você vai pra faculdade tende se consentrar ainda mais com as provas surpresas,rsrs Que deus te abemçoe linda, boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que pena...Espero que se saia muito bem na faculdade...
    Que Deus te ajude sempre!
    Eu sei que você nunca iria esquecer da gente!Obrigada,e boa sorte!


    Oi meninas façam parte do meu blog!
    Camilly-victoria.blogspot.com.br
    É sobre o stardoll...


    Seja membro e postadora também!

    Por favor meninas eu sei que é muita perda de tempo ficar lendo isso...
    Mas preciso muito de membros!
    Só dão uma passadinha lá..
    Isso vale muito pra mim!
    Obg!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -