sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Interior + Itens grátis LIV E MADDIE

 
Olá amores! 

Vou ensinar a vocês como ganhar um interior e 3 itens grátis, sigam os passos:

- Clique nesse link AQUI.

- Ao carregar a pagina, clique em "Juntar-se", feito isso você irá receber o interior.



- Para ganhar os outros itens ASSISTA O VÍDEO INTEIRO (tem 30 segundos kk):

Feito isso, todos os itens apareceram em suas suítes!

Obrigada Nadyou por avisar :)


SE CONSEGUIREM COMENTEM!


Beijos da Alice 




17 comentários:

  1. não achei meu interior apareceu pra eu ler um negocio só que eu não tava olhando pro pc então perdi o que estava escrito me diz onde encontrar por favor

    ResponderExcluir
  2. eu não encontrei meu interior tinha alguma coisa dizendo lá quando eu abri só que não prestei atenção então me diga para onde foi meu interior por favor respondam

    ResponderExcluir
  3. eu não encontrei meu interior tinha alguma coisa dizendo lá quando eu abri só que não prestei atenção então me diga para onde foi meu interior por favor respondam

    ResponderExcluir
  4. Marcela , o seu interior está junto com os outros interiores, se encontram lá onde mudam as cores da sua suíte Doll- the_dreamer2

    ResponderExcluir
  5. Eu nao consegui, dizia sempre clube indisponivel...

    ResponderExcluir
  6. eu gonsegui tudo oque fiz, obrigada Alice :) Doll: leticiarossetto

    ResponderExcluir
  7. oi *-* visitem a minha doll : SissiLoveLady *-* Espero que gostem kiss

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo disso antes da postagem, vi em um anuncio no stardoll, conseguir tudinho, o interior é lindo!

    ResponderExcluir
  9. preciso de ajuda eu quero saber como colocar varias opções no meu blog como aqui no stardoll truques quero botar tipo assim Início/Equipe/Contato/Regras/Parceiros/PartnersImportantePatrocinadores
    me ajudem por favor.respondam

    ResponderExcluir
  10. Sou do tipoq ue vem aqui só pra pegar as coisas gratis KKKK Ser pobre é tenso! ☆☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  11. não consegui dis que o clube não ta disponível =(

    ResponderExcluir
  12. São simplesmente L-I-N-D-A-S essas coisas!!!!!
    Eu com certeza vou ver Liv e Maddie!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Muitoo Obrigado amei muito o interior :D visitem minhas dolls: Bebe-princes e DoceBabyAlive

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -