terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Conheça Mais - Parte I



Hey Pessoal,
Trouxe pra vocês um quadro chamado "Conheça Mais". Nele vou postar sobre dolls talentosas que não são muito conhecidas. O quadro será postado uma vez por semana e serão 5 partes. Se vocês curtirem darei continuidade. E tem mais, o seu talento poderá ser mostrado aqui. Se você sabe fazer cabelos bacanas, é design em decoração, jóias e etc.. Mande a imagem com o nome de sua doll para meu email: luliisdt@hotmail.com onde irei selecionar os 2 melhores talentos e postar no próximo post !
Mandem até quinta-feira às 21hrs.

Para começarmos, hoje vou mostrar pra vocês a doll...
sfiHoney da Arábia Saudita. Achei ela muito talentosa por ter suítes bastante criativas, além de fazer hair's bem bacanas. Vejam:






Gostaram ? Deixe o seu comentário !
E se você quer ter o seu talento mostrado aqui, já sabem o que tem que fazer ;)

Beeijos !




15 comentários:

  1. nossa ela é muito boa O.O visitem minha doll ^~^ Natalia.dotto

    ResponderExcluir
  2. Gostei do quadro, muito criativo

    visitem : Mya_Mary

    ResponderExcluir
  3. adorei o quadro :D
    me visitem : Boki.nha
    ² beijos s2'

    ResponderExcluir
  4. Eu ja conhecia eu amo as suites dela so que acho os cabelos muito exagerados O.O

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse quadro e gostei muito de vç lulli ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei as suítes!
    visitem minha doll: Biahooligan

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa doll é muito talentosa mesmo! E amei o quadro :)

    ResponderExcluir
  8. Conheço essa doll,é perfect,ja tinha a visto,acho que ela fez uma visita em minha suite,ela é perfect,me inspiro nela(detalha:o rosto dela parece com o da doutora glauce da novela),ela é diwa,mas eu n tenho talento so tenho dua suites "diferentes".
    Visitem minha doll:bruna8914

    ResponderExcluir
  9. Sim ! Ela realmente é muito talentosa :) Fico feliz por terem gostado do quadro !
    Mel, sua linda. Obrigada ♥ tbm adorei haha

    ResponderExcluir
  10. troco os dois cabelos que estão no meu bazaar doll : Therealrayane
    deixe recado ou me add no face https://www.facebook.com/ray.souza.50999

    ResponderExcluir
  11. Adoro ela, também adorava a PuppySasha, Nevra77, Babyfacejoo... Pena algumas dessas artistas não estarem mais no Stardoll : (

    ResponderExcluir
  12. Adoro ela, também adorava a PuppySasha, Nevra77, Babyfacejoo... Pena algumas dessas artistas não estarem mais no Stardoll : (

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -