quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Achados #8


Boa noite, lindezas!

No Achados desta semana, temos a contribuição de Sk.Valentim, Pollyyy, Justar07, vitoria5456, JujuSasas e a minha amiga lindaaa Alice_Angel10 (beijo, criatura!) . Algumas pessoas mandaram achados que eu já havia tirado print enquanto  ~passeava~ no Plaza, por isso, postei as minhas imagens mesmo :)!

Callie's Picks (28 sd) x Voile (8sd)


Velvet Orchid (12 sd) x LE (55 sd) x Antidote (55 sd)

LE (55 sd) x Velvet Orchid (12 sd) & Antidote (86 sd) x Evil Panda (12 sd)

Bizou (40 sc) x Denim & Supply (Nelly) (9 sd)

Rio (40 sc) X Callie's Picks (10sd)

Fallen Angel (14 sd) x LE (50 sd)

Gostaram? Incrivel esse Callie's Picks querendo nos roubar -___-

Para participar, envie um email com foto dos itens + nome da sua doll para contatomelsd@hotmail.com

Tem outro Achados semana que vem ;D. 

Beijão :*

8 comentários:

  1. Primeira :).Eu tenho os dois sapatos vermelhos (comprei o de 40 sc pq tava na promoção e.e) Doll: Starvickmarrie

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho aquele sapatinho da Rio e quando vi por 10 sds no plaza achei um absurdo! Amei o post...

    Beijos >3< Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho aquele sapatinho da Rio e quando vi por 10 sds no plaza achei um absurdo! Amei o post...

    Beijos >3< Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tag :)

    Startruques-doll.blogspot.com.br

    Sigam? Ajudinha pra chegar a 250 seguidores :)

    ResponderExcluir
  5. Callie's Picks querendo nos rouba ! Stardoll acha q noz somos indiotas so pode :P

    ResponderExcluir
  6. Roubadaah!! Dpois dessa..Acho que td os sds que nos gastamos eem loja no plaza..Td o dinheiro vai pra a Julia.Stardoll !! kkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -