segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jaqueta grátis + 100 Starcoins

 
Olá!

Para terminar a Saga "Barbie Style Club", vou ensinar a vocês como ganhar a jaqueta e mais 100 Starcoins!
Siga os passos:

- Configure o Proxy Manual (Quem não sabe configurar o Proxy Manual, aprenda clicando AQUI):

109.200.27.215 Porta 443


Faça o Login na sua conta e entre nesse link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3865935&action=ma&ac=3865935


- Assim que entrar, clique em "GET STYLING".

- Vista a Doll e volte para o clube.

- Selecione um amigo e mande um convite:


Depois de ter feito tudo isso, você vai receber a Jaquete + 100 starcoins:


SE CONSEGUIREM PEGAR COMENTEM!


O que acharam?


Beijos da Alice 




38 comentários:

  1. Consegui,mas demorou bastante pois aqui o proxy é lento.Com um pouquinho de paciência vai ^^

    ResponderExcluir
  2. Não funciona, dá clube indisponível

    ResponderExcluir
  3. bom eu nao consegui mas e bom ver q vcs ajudam as dollies

    ResponderExcluir
  4. Bem que podia ser truque sem ter que alterar o proxi né -_- rss

    ResponderExcluir
  5. Quem não conseguiu,tente usar o Mozilla Firefox.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, to precisando da ajudinha cde vocês, votem no meu livro do ano, to precisando de coraçõezinhos <3 Obrigadinhaa
    Minha Stardoll Doce-Iasha ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi gente, eu acho que o clube irá estar disponivel pra tds os países. Eu consegui pegar os presentes tds. Ontem eu tentei entrar no clube (com web proxy) e consegui, mas só tinha pegado o Ken e o Interior. Mas faltava a jaqueta.
    Porém hj apareceu a missão pra ganhar 100sc e eu fiz ela, e dps enviei o pedido de add ao clube a uma amiga e ganhei a jaketa mas n usei nenhum proxy (nem web, nem manual) e na minha jaqueta aparece "pt barbie 2014 gift leatherjacket".
    Agora eu n sei s consegui ela, porque antes já tinha entrado no clube c web proxy ou se o clube já está disponível p tds os países (no meu caso Portugal).
    Kem kiser verificar k o k eu disse é real pd visitar minha doll diaba_santos.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo mudar o proxy do Google Chrome

    ResponderExcluir
  9. Quando vou mandar o convite para a amiga não aparece o nome de NENHUMA doll :( Não sei porque isso acontece... Ganhei o interior, o Ken, a Jaqueta mas não consigo finalizar a tarefa para ganhar os 100 starcoins. Usei o proxy direitinho... Aconteceu isso com alguma de vocês?

    ResponderExcluir
  10. Gente para quem é de Portugal o clube já está disponível e não precisa de usar proxy.

    ResponderExcluir
  11. GENTE!!! É SÓ FAZER O MESMO PROCEDIMENTO PRA PEGAR INTERIOR, ABRINDO O STARDOLL POR UM PROXY E FAZER A MISSÃO.

    ResponderExcluir
  12. Rectificando, o clube já está disponível para praticamente tds os países da Europa sem usar proxy. Tive confirmação de dolls da França, Alemanha, Espanha, Suiça, Reino Unido, Irlanda, Itália e Portugal. (Um acontecimento raro terem colocado Portugal nalguma coisa...)
    Por isso acho que devem de estender a outros países muito em breve.

    ResponderExcluir
  13. Consegui depois de uma hora tentando rsrs ... Mas valeu apena!

    ResponderExcluir
  14. Sabia q deu maior trabalho pra conseguir os 100 starcoins, my friends , da proxima os creditos !

    O proxy é lento !

    ResponderExcluir
  15. Gente eu estou interessada em vender a minha Doll. Se chama B.a.l.bibi investi muito nessa doll, tenho raros, muita roupa, doll antiga, dê uma olhada lá. Também estou cansando de stardoll, fiquei loucamente nisso, e agora preciso me livrar e ir viver um pouco. Pretendo recuperar uma parte do dinheiro que gastei. Se alguém se interessar, por favor me avisem no bg. doll : b.a.l.bibi

    ResponderExcluir
  16. votem no meu livro do ano o segundo coraçao por vor ♥ o nome da minha doll e deusefielforeve

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. ola eu tenho duas dolls uma eu consegui a segundo so faltou a ultima missão que é aquela para enviar a uma amiga pq não mostra nenhum sendoque eu tenho varias

    ResponderExcluir
  19. Conseguiiii :D Muito linda a jaqueta e combina com o novo vestido hb *u* Super amei!

    ResponderExcluir
  20. nn consegui pq minha lista de amigos nn ta aparecendo

    ResponderExcluir
  21. Não funciona, dá clube indisponível

    ResponderExcluir
  22. eu n entendo! Vc vai la e escreve os numeos da proxy e a porta,e depois?????? ISSO Q N FIKA EXPLICADO! PF ME AJUDEM!! Doll : lalakakaFofa

    Me ajudem meninas :/

    ResponderExcluir
  23. eu n entendo! Vc vai la e escreve os numeos da proxy e a porta,e depois?????? ISSO Q N FIKA EXPLICADO! PF ME AJUDEM!! Doll : lalakakaFofa

    Me ajudem meninas :/

    ResponderExcluir
  24. Não consegui a jaqueta:/
    Coloquei o proxy.. Tudo certinho mais não vai ! Completa só metade da pagina... ://
    Doll: Draculaura_145

    ResponderExcluir
  25. Dessa vez eu consegui! O proxy foi rápido, fiquei até surpresa, uahushaish.
    Ganhei a jaqueta, o cenário e o boneco.

    ResponderExcluir
  26. Eu não consigui porque usso o Google Cromo ou slá ,mais não sei usar o proxy

    ResponderExcluir
  27. não consigo convidar o amigo, porque?

    ResponderExcluir
  28. Consegui os 100 sc, e estou tentando ganhar o interior. Se alguém souber, me fala? Minha doll : MissLalazinha23 ~ Se puder, vote no livro do ano. ^^ Grata. ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -