domingo, 9 de fevereiro de 2014

It's Trend: Batom Preto



Olá amores!

Para animar esse Domingo tedioso, trouxe uma matéria bem bacana pra vocês!

Vou estrear hoje meu novo quadro: "It's Trend", basicamente serão dicas de tendencias voltados para o Stardoll!

No It's Trend de hoje teremos:

Pode soar estranho pra vocês, mas o Batom Preto é tudo de bom!

Já foi a época quem que só as Rockeiras usavam! Hoje em dia, qualquer uma pode usar, basta ter muita atitude!

Primeiramente vou mostrar pra vocês as opções que encontramos no Plaza:


DICAS:


Você pode usa-ló do jeito Rock Total, com sombra, blush bem escuros! Fica demais!


Já quem tem o estilo mais simples, pode arrasar com um batom preto, usando sombras e blush mais claros e um look mais clean.


Uma opção pra quem está sem Stardollars no momento é usar como Batom a opção de "Cor de Boca" mais escura, vejam:

Fica igual aos batons e o melhor: Sai de graça haha!


- Combina com qualquer tom de pele 
- E serve para qualquer estilo!


SE INSPIREM:


Que tal sair um pouco da mesmice e ousar com um Batom escuro bem Divo?


O que acharam da Matéria? Vão aderir a essa moda?


Comentem!


Beijos da Alice 




13 comentários:

  1. gostei, meu unico problema é q eu nunca acerto em passar sombra :v

    ResponderExcluir
  2. adorei , o roxo tambem se encaixa ai adoro makes mais diferentes *u*

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de batom escuro! *-*

    Visitem meu blog:
    stardoll-news-13.blogspot.com!!!

    Concurso ativo com 3 prémios para a vencedora!!!

    Procurando parcerias e precisando de seguidores e postadoras!!!

    Sigam e Visitem! Por favor!
    Beijinhos!



    ..
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ...

    .
    .
    ..

    .
    .
    .



    Nickigolfinho

    ResponderExcluir
  4. Adoro batom preto, mas é difícil de combinar .
    A Jessie J é perfeita :333

    ResponderExcluir
  5. antes eu nao gostava mais agora ameiiii acho que ficou lindo em mim e vou comprar todos preto aqueles vermelhos bem escurooo ameiii obg

    ResponderExcluir
  6. Amei, mas acho melhor eu colocar uma cor de boca, porque não curto batons muito escuros...

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas façam parte do meu blog!
    Camilly-victoria.blogspot.com.br
    É sobre o stardoll...


    Seja membro e postadora também!

    Lá tem:

    -Sorteio
    -Prêmios
    -Noticias
    -É a cara do Stardoll!

    Venha seja uma postadora ou membro!


    Por favor!
    :)

    ResponderExcluir
  8. o fall orange lipstick da dot também serve ele é laranja escuro quase preto :)

    ResponderExcluir
  9. Ameei' Combina muitoo cimgo !!#DoceGlamurs

    ResponderExcluir
  10. Fiz e ficou muito legal! Beijos obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  11. Fiz e ficou muito legal! Beijos obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -