quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas - Rock Style



Olá amores!

Fazia tempo que eu não trazia uma matéria extra! Estava com saudades haha.

Atendendo a muitooos pedidos, finalmente vou dar umas dicas para Looks mais Rock!

Não é bem minha praia, mas acho que consegui dar conta haha!

Separei os melhores itens para mostrar pra vocês!

Blusas:

Calças/Saia:

Vestidos:

Sapatos:

Veja 4 dicas para arrasar no Rock Style:

1. Militar Glam Rock - Peças militares estão super em alta, e existe varias no Stardoll (Nelly, Fallen Angel).

2. Spikes e Tachas - No estilo Rock é super comum a presença de Spikes e Tachas, eles dão um toque mais ousado e pesado ao look!

3. Coturnos - Coturno dá um ar super pesado ao Look! Aposte com calças mais justas ou meia calça.

4. Couro - O couro é uma peça chave no guarda roupa de um rockeiro, ele pode estar na jaqueta, na calça, saia, calçado e acessórios!


Para facilitar ainda mais a vida de vocês, peguei looks do nosso parceiro DEEP FASHION:

Dolls: Luluzinha1315 / _D_O_D_A_ / Alice_Angel10 (Eu)

Dolls: Stra.la / Ladypopscarllat / ggivenchyy


Bom meninas é isso, espero que tenha ajudado!

Gostaram?

Se você tiver ideias para uma nova matéria, poste nos comentários!


Beijãooo da Alice 



11 comentários:

  1. Amei, visitem minha doll K.I.F.A.1

    http://www.stardoll.com/member/K.I.F.A.1

    ResponderExcluir
  2. Amei! Gente to precisando de 75 votos no meu livro do ano, poderiam me ajudar?
    Doll: yoko43

    ResponderExcluir
  3. lindos.... gente to precisando de votos no meu livro do ano me ajudem? doll:RhiannonTK

    obrigada*-*

    ResponderExcluir
  4. Não é do meu estilo, mas até que gostei.

    ResponderExcluir
  5. Amo roupas assim, gostei muito das dicas :3.
    Visitem a minha doll: LaraAndressa29

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria,super elaborada.

    Startruques-doll.blogspot.com.br

    Sigam? Ajudinha pra chegar a 250 seguidores :)

    ResponderExcluir
  7. Comprei tds quee estão em Scs !! Porq tanbem naum sou Ricaah !!kk

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaaau aonde vc comprou o cabelo da doll Alice_Angel10? Achei super lindo e divo :3
    Bjos da doll: Diva-Moon

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -