segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Roupa da Monster High grátis

 

Olá amores ♥ tudo bem? voltei de viagem ontem e estou super cansada huahua...  estou acordada porque existe cafe! Mas ja comecei a preparar mais uma suite NSS e vou postar em breve!
 Enfim, hoje temos um vestido da Monster High grátis. 

1- Para pegar, entre em http://hideme.be/  ou  http://proxy.ianaz.com/  

2- Digite www.stardoll.com na barra do Proxy

3- Login


5- Para pegar o vestido clique na foto dele.

pronto!


Gostaram? Vai ter item da Monster High grátis toda semana, fiquem ligadas o//

Beijos, Mel :****

9 comentários:

  1. já tinha ele e tem também uma boneca da draculaura grátis mel!

    ResponderExcluir
  2. Consegui pegar é linda a bonequinhah e a roupa também ^__^

    ResponderExcluir
  3. vdd, tbm tem uma boneca da draculaura gratis :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk eu ñ peguei roupa peguei a draculaura e a laguna

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui o vestido! Veio uma boneca da Frankie!

    ResponderExcluir
  6. Olá gente ñ consigo nem boneca e nem vestido por que aparece click para instalar o adoble flash player

    ResponderExcluir
  7. bem ñ consigo nem boneca e nem vestido por que aparece click para instalar o adoble flash player

    ResponderExcluir
  8. eu consegui pegar o vestido e duas bonecas (:

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -