quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parceiro - Obsessions


Hey

Vim deixar um recadinho sobre a minha page OBSESSIONS que é parceira do SDT!

Eu havia desativado a page, lembra? 
Pasmem: Reativei!
Pasmem 2: O conteúdo mudou!

Agora o foco está em real life, fashion, beleza, inspiração e afins!
Não vai ter nada relacionado ao Stardoll, a não ser vocês é claro!

Por que eu decidi isso?

Na page do meu lookbook Deep Fashion eu sempre posto looks para inspiração, mas o foco da page não é os looks das real life e sim das dolls, então decidi usar a OBSESSIONS!
Vim avisar vcs para que quando visitarem não tomem um susto! ♥

Curte lá galerinha <3

4 comentários:

  1. stardollbloguelove.blogspot.pt sigam e participem nas competiçoes

    ResponderExcluir
  2. Olá amores *-* Será que poderiam fazer um super favor para mim? Visita meu blog Truques-stardoll-makes.blogspot.com , vão amar o site, sempre estamos fazendo sorteios então siga o site e fique ligado(a)! Beijos da Laisareias

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -