sábado, 23 de novembro de 2013

Competição OOTD #3 - Votação


Boa noitee amores 
Hoje começa a votação da 3a Competição OOTD e vai até amanhã! Nude foi um tema bem fácil e muita gente participou, então, para não ficar um moonte de looks, tive que eliminar muitos! Escolhi os mais elaborados, mas fiquei com do, pois tinham alguns muuito lindos mas eram bem simples. Ah, gente... infelizmente eu não consegui abrir alguns links! Da proxima vez, testem para ver se funciona, por favor. Enfim... vocês arrasam!


1. stephaniekau12

2. Missrockers

3.MetalSuzy

4. ms_estesinha

5LuLuPozPinh
6. TamieCM

7. LarahGomes



Ah! O prêmio:

Até amanhã :*

8 comentários:

  1. Primeira! Pena que eu não ganhei, mas parabéns as ganhadoras! Amei o look da LarahGomes, super show!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que meu look não está aí , dei o meu melhor . Mas adorei todos os looks !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei todos. Estou até com vergonha do meu. Todos estão encantadores :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -