quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Decoração - Parede diferente



Olá pessoal ♥

Trouxe para vocês um passo a passo de uma parede que 
pode ser colocada em qualquer suíte e é super fácil
de fazer !

Iremos precisar dos seguintes materiais :



Vamos ao 1º passo:


- Com o piso já montado (pode ser de qualquer cor). Coloque um quadrado 
cinza-escuro por baixo de um quadrado que for da cor do piso,
 que neste caso é cinza. Desta maneira:


2º passo:

- Coloque mais 2 quadrados para completar, como na imagem :


3º passo : 

- Por trás da "abertura" na parede, ponha um quadrado cinza de um tom
mais claro e duas "prateleiras" da loja Minimalism.


4º passo:

- Coloque 1 quadro de Starpoints por trás do quadrado cinza
para dar um efeito sombra.


5º passo:

- Posicione 3 lâmpadas da loja Fashion, no menor tamanho possível. 
Dessa maneira: 



E agora decore como quiser :



Gostaram?

Beijos ♥ Lana



18 comentários:

  1. Muito útil, obrigada. :D

    ResponderExcluir
  2. Sim mt legal só não faço pq to pobre kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei ficou mt lindoooo . Amei a dica

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. amei Lana, vou fazer e te chamar para ver ok? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Será que eu posso fazer um mais baratinho e usando outros intens??

    ResponderExcluir
  7. lindooo pf um favorzinho votem no meu livro do ano doll:lau-any darei presentes como roupas so postar o nome ta bjuss

    ResponderExcluir
  8. me visitem: lorena2133 ,e participem do meu clube: ASSUNTOS..

    ResponderExcluir
  9. Egg que lindóóhh..

    Visite me:lari025
    Visite meu Bazaar..
    Participe do meu clube:lari025

    Bjoss Fikem na Pazzz

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -