sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Decoração - Varanda



Olá pessoal ♥

Hoje trouxe para vocês uma varanda que parece complicada, mas é 
super fácil de fazer!! 

Iremos precisar dos seguintes materiais :



Vamos ao 1º passo:

- Posicione 5 quadradinhos brancos como na imagem.
Deixando os da frente "por cima" dos que estão atrás.


2º passo:

- Coloque 1 quadrado cinza inclinado por baixo do 
quadrado branco, dessa maneira :




3º passo: 

- Faça o teto com 1 quadradinho cinza.
Por cima dos quadrados cinzas coloque 1 céu da loja
DIY, e complete o céu com mais 3 deles.


4º passo :

- Faça um teto lá atrás com 2 quadrados brancos, uma
parede de tijolos e outra de vidro.
Complete o fundo com mais 3 céus.
 Dessa maneira:



Agora faça o fundo e decore como preferir :



Gostaram?

Beijos ♥ Lana




16 comentários:

  1. Ficou show! parebéns msm, vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei amei amei amei amei amei amei mesmoooooooooooooooooo :)

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo mais um pouco caro de fazer!!!

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso como sempre!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa varanda!!
    Posso te pedir uma coisa?
    Voce pode criar um quarto com banheiro para NSS?
    Suas decorações são lindas!!
    BJÃOO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei vou fazer , amo suas decoraçoes lana me visitem RAYANESTAR.

    ResponderExcluir
  7. Tenho cabelos lindos
    bella.r

    ResponderExcluir
  8. onde encontro a primeira e a segunda peça ?

    ResponderExcluir
  9. teve coisas que n deu para comprar então eu improvisei me visitem

    doll:_becka

    ResponderExcluir
  10. Amei Laanabep, adoro seus tutoriais são incríveis mesmo sendo royalt eu adoro seus tutorias de nss, são lindos. Estou reformando minhas suítes para ficarem do tipo dessa gostaria que postasse uma decoração bem bonita para suite principal que estou precisando muito.Obrigada Júlia,doll:julyeta2004

    ResponderExcluir
  11. Legal, quero fazer uma reforma na minha suíte, será q podia me ajudar? Visitem o blog: stardolldivasrasil.blogspot.com muitas novidades

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -