domingo, 3 de novembro de 2013

Competição - MAKE

 
Olá pessoal! Stardoll está parado né?
 
Para movimentar resolvi fazer uma competição valendo prêmios! Para participar, siga os seguintes passos:
 
1- Crie uma MAKE na MINHA doll Alice_Angel10, inspirada na Miley Cyrus
 
2- Use acessórios e cabelos, para ajudar na composição da make
 
3- Envie a foto da Make no meu emal aliceangel100@gmail.com, no assunto escreva: Competição Make - SDT e não esqueçam do nome da Doll.
 
 
 
Vou selecionar as 5 melhores e colocar em votação aqui no Blog! A que receber mais votos vai ganhar esses prêmios (Hair + Young Hollywood dress + Louboutin shoes):
 
 
 
Trouxe fotos de algumas makes da Miley para vocês se inspirarem:
 
 
 
*Atenção: A competição vai até ás 20:00 hrs do dia 05/11 (Terça).
Trago as 5 melhores, no dia seguinte (Quarta).
 
E ai amores, vão participar? Espero todos vocês lá!
 
Beijos da Alice ♥


 

36 comentários:

  1. já enviei essa competição ta valendo ouro haha

    ResponderExcluir
  2. Acabei de enviar minha inscrição, os premios estão demais

    ResponderExcluir
  3. Enviei !! Doll : Malustar2799 ! Participando bjs!

    ResponderExcluir
  4. Alice enviei e o nome da minha doll é rockbiasta

    ResponderExcluir
  5. Oiie vc pode divulgar o meu blog

    http://stardollemuito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Alice por favor me de uma luz!!!!Como eu salvo a foto çpara mendar pro seu e-mail???ALGUEM ME AJUDE .......obg desde ja

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pode participar somente com uma make? ou pode ser mais(:D)?

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando da competição! Luna_Celp c:

    ResponderExcluir
  10. Estou enviando! Amei a competição. #torcendopraganhar#

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tou participando minha doll : Mar.stardoll2 , pode enviar mas de 1 make ? obg :)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Blogger DanielaDani disse...
    Alice por favor me de uma luz!!!!Como eu salvo a foto çpara mendar pro seu e-mail???ALGUEM ME AJUDE .......obg desde ja

    3 de novembro de 2013 17:39

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Com a imagem na tela APERTE na tecla PRINTscrennSysRq abra o PAINT e poe COLAR.Lá vc pode cortar no tamanho q vc desejar.Salve e pronto é só anexar no e-mail que vc vai enviar.

    Espero ter ajudado! Bjs da Sandy✿◕‿◕✿muah

    ResponderExcluir
  15. Ansiosa..
    Já enviei a imagem, e também coloquei o nome da doll láh.. Mais vou comentar aqui de novo :3

    Doll: Aninha_Girl

    Adorando o blog, beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Vou entrar na competiiçao rssrsr Doll: Anabebelll e que vença a melhor bjjus :*

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte meninas, que vença a melhor! <3

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa..
    Visitem meu blog: stardoll-dicas-bylaurinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já estou participando! Meninas visitem minha suíte doll:Stardoll_livy9 Bjus =^_^=

    ResponderExcluir
  20. Já enviei haha ' os prêmiios estão incríveis *o* Doll: MaayCoorreiia
    1º vez participando de competições no blog ^-^

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!! o Nome da minha doll:Barbara12330 (Alice Angel)

    ResponderExcluir
  22. Já enveie adorei a competição quem me dera ganhar os fabulosos premios :o
    :c

    ResponderExcluir
  23. quer ser postadora de stardollbloguelove.blogspot.pt então vá vaga postadora competição e lá esta a informação necessária :) ♥♥

    ResponderExcluir
  24. sei queé chato ficar fazendo isso mas se escrevam no meu blog http://stardoll98truques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -