sábado, 9 de novembro de 2013

Decoração- Closet (Suíte principal)



Olá pessoal ♥

Recebi vários pedidos para mostrar como faz um Closet, muita
gente tem dúvida de como dividir o espaço, como organizar
os manequins, etc..
Trouxe para vocês um passo a passo de uma suíte principal que
pode ter várias funções, vocês podem colocar aquelas roupas 
que querem mostrar, ou até usar como uma "lojinha".

Iremos precisar dos seguintes materiais:




Vamos ao 1º passo :

- Organize o teto e o piso com quadradinhos brancos, formando 
essa figura:


2º passo:

- Faça uma parede com 2 quadradinhos da cor preta.


3º passo:

- Coloque um quadradinho branco inclinado por cima da 
parede preta. Monte outra parede no fundo da suíte,
como na imagem :



4º passo :

- Para fazer essa mesinha você vai utilizar um piso preto 
do Stardesign interior, e um quadradinho preto.
Coloque um quadrado branco por cima do preto.
Dessa maneira:


5º passo:

- Monte duas paredes com tijolos da lola DIY, e uma
parede de vidro.


Faça o fundo e decore como preferir (coloque suas
roupas, bolsas, sapatos, etc):



(No lado do armário você só vai precisar fazer um piso branco
e uma parede feita com o "piso preto" do Stardesign interior 
posicionado verticalmente ) :


Gostaram?

Beijos ♥ Lana


21 comentários:

  1. Lindo *--*
    Vou fazer na minha doll! Posso dar uma dica? Você poderia postar foto das suítes das leitoras!
    Kisses, Gabi-America
    imperfeitas-princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei este tutorial eu queria pedir pra você fazer algo legal pra os furbys ficar porque são muitos mas eu n queria guarda-los no baú mas também não tem um local onde eles fiquem legais e eu concordo com a gabriela seria legal ver as suites das leitoras

    ResponderExcluir
  3. Amei, tem como você divulgar meu blog? Imagine-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! O manequim se encontra na loja FASHION por 6 stardollares! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiii Adorei Muito Lindo! e Pretendo
    Fazer Na minha Suite ! Faz um Passo
    a passo De Decoração Do Quarto !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente tem um tutorial de como fazer um maniquim NSS visitem este link:http://stardolltruques20.blogspot.com.br/2013/11/bodyz-do-basics-como-usar.html sigam se puderem fazendo o favor!

    ResponderExcluir
  8. amei so que vcs tem de postar suits de starcoins e3 mais barato to korrendo de vontade pra fazer e to pobre!! votem no meu livro do ano doll:lau-any darei presentes so postar o nome bjuss

    ResponderExcluir
  9. a to procurando nos blogs um emprego de postadora se tiverem interessadas pf me avisem bjuss

    ResponderExcluir
  10. Amei a suíte, você tem um talento impressionante.

    # minha opinião
    Acho que por você ser uma postadora do Blogger, você poderia destrancar suas suítes pra vermos e nos inspirarmos ou só pra olhar mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Amei e já fiz! Nome da doll: Gigi_Almeida
    Venham dar uma olhadinha! ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!
    Posso te pedir uma coisa?
    Voce pode criar um quarto com banheiro para NSS?
    Suas decorações são lindas!!
    BJÃOO!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oii!! Gostaria de saber se tem vaga para blogueira!! Eu vivo pesquisando sobre o Stardoll e sou uma ótima designer gráfica!! Posso fazer tirinhas engraçadas.e manchetes de como fazer looks, apresentações e coisas do tipo. Sempre entro no Stardoll. Bjs e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito fiz gente da uma vizualizada la se quiserem bjos
    Lari15848

    ResponderExcluir
  15. Ficou Lindo !!
    como eu n tinha mto SD pra decorar, eu usei o q eu tinha no baú e ficou top
    vejam a minha doll: just.laura

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -