segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Decoração- Interior NSS passo a passo



Olá pessoal 

Hoje eu trouxe para vocês um Interior totalmente NSS. Onde você vai poder 
decorar como quiser, do seu jeitinho!

Vamos precisar dos seguintes materiais:



Vamos ao 1º passo:

- Utilize uma "parede" da Basic, e uma prateleira da PopShop para fazer o teto,
como na imagem.
E use 2 tapetes da loja Basic para fazer o piso, dessa maneira:


2º passo:

- Faça uma parde da parede com o piso preto, e o restante ponha vidros da 
loja Wild West.


3º passo:

- Coloque as duas estantes da basic do lado esquerdo da suíte,
uma em cima da outra.
-Faça um piso lá atrás com 2 "paredes" da loja Basic e o fundo
com "céu" da loja DIY.


4º passo :

- A escada para o andar de baixo é opcional, se quiser fazê-la
você vai utilizar dois "caixotes" da loja Roots, e entre eles
um quadro de Starpoints para dar um efeito de sombra.
Desta maneira:



Obs: Você pode decorar como quiser ! Abusar das cores,
plantas, objetos, quadros, etc. Pode até utilizar
coisas que já tem no seu baú!



Gostaram?

Beijos Lana.

12 comentários:

  1. ADOREI Já vou Faser na Minha Doll : Anabebelll

    ResponderExcluir
  2. que lindaa não sabia que dava pra fazer uma coisa tão criativa com coisas nss ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou a,amdp suas decorações *-* ♥
    Doll : girl2310

    ResponderExcluir
  4. adorei, vou tentar fazer, mesmo n sendo uma NSS adoro decoraçoes com starcoins, sao bem mais baratas ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa decor...vc é muito criativa Lana...o blog tava precisando de uma postadora assim...adoro suas postagens!;)

    ResponderExcluir
  6. quer ser postadora de stardollbloguelove.blogspot.pt então vá vaga postadora competição e lá esta a informação necessária :) ♥♥

    ResponderExcluir
  7. adorei fiz ate na minha suite obg mim vista se puder depois tamy1492..

    ResponderExcluir
  8. adorei , fiz na minha doll *-*
    Me visitem: Boki.nha

    ResponderExcluir
  9. parece estranho mas pra min essa decoração é mt cara pq eu tenho mts stardollares e pocos starcoins ninguém sabe um meio de conseguir starcoins sem "cambiar" stardollares por starcoins

    ResponderExcluir
  10. me visite minha suite é nss tambem lilidivads

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -