domingo, 10 de novembro de 2013

Looks dos leitores


Olá pessoal!

Bom, vou fazer uma matérias especial sobre o Cropped da JUST DANCE 2014, por isso eu vim pedir a ajuda de vocês!

É simples, basta enviar pra mim no meu e-mail aliceangel100@gmail.com, um look usando o Cropped Just Dance 2014 (5 starcoins).

*Atenção*
- Mande os looks até as 15:00 horas de hoje (Domingo - 10/11) com o nome da Doll
É obrigatório usar o Cropped Just Dance 
- Vou escolher os melhores e postar aqui no Blog!

Amanhã de noite posto a matéria completa com os Looks!

Conto com a ajuda de todas!

Beijos da Alice ♥

19 comentários:

  1. Primeira :)
    Visitem minha doll: MorianCarsta

    ResponderExcluir
  2. qual é o cropped? é aquela blusa ou o sutiã?

    ResponderExcluir
  3. qual cropped q é ?? o sutiã ou a blusa?? :c

    ResponderExcluir
  4. Amo suas comps alicee! Mais n sei se vou participar, então, boa sorte a todos(as)!Visitem minha doll: lovemissfofa15. Participem do meu clube WeStardoll Farei um sorteio valendo prêmios para a suite + roupas+ um presente muisterioso se chegarmos a 100s ainda hj, corram lá q ainda dá tempo!kisses!

    ResponderExcluir
  5. Visitem minha doll : gigiccaprincesa e votem no meu livro do ano pf bjkasss

    ResponderExcluir
  6. Olá, quando te enviei o look, esqueci me de dizer que a parte mais escura é o cropped... Bjinhos e boa sorte!

    Gatinhasandra22

    ResponderExcluir
  7. visitem minha doll :3
    doll : lima_rock

    ResponderExcluir
  8. n deu tempo pra mim fazer, hj minha mae tava usando o computador :c

    ResponderExcluir
  9. Participando, visitem minha doll = natalia1sta

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. desculpem esqueci de colocar o nome da doll no e-mail o nome é majormaricla...me visitem pessoal.

    ResponderExcluir
  12. Alice aloja tress up acho q é assim q escreve ta sem o cabelo da taylor swiff acho q é bug ve lá pf ! bjs adoro os seus posts

    ResponderExcluir
  13. Participe do sorteio do meu Blog Mundo Stardoll
    Os prêmios são incríveis

    http://mundo-stardoll.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-vamos-seguir.html

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oii!! Gostaria de saber se tem vaga para blogueira!! Eu vivo pesquisando sobre o Stardoll e sou uma ótima designer gráfica!! Posso fazer tirinhas engraçadas. Sempre entro no Stardoll. Bjs e Obrigada!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -