quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Decoração - Dica 3D



Olá pessoal♥

Trouxe uma dica super rápida porém importante! 
Direi a forma correta de fazer um piso e um teto 3D e mostrarei
erros que vejo muitas pessoas cometendo.


Vamos as dicas:


- ERRADO:
Este aqui  é com certeza o erro mais comum, colocar
os quadradinhos inclinados do teto para baixo:



Onde eles ficam na mesma direção do piso :






- CORRETO:
Esta é a forma correta de posicionar os quadradinhos,
onde eles ficam inclinados para cima, na direção
oposta ao piso.




Eles ficarão posicionados desta maneira:



E para mostrar que esta é mesmo a forma correta,
percebam isto numa imagem real:




E sobre o novo piso da Minimalism : Eu amei praticamente TUDO!!! 
Se puder compre tudo o que você gostou! Pois a loja está
realmente linda! 


Beijos amores♥  Lana.


11 comentários:

  1. legal eu queria uma decoração de natal NSS se faz? *-*

    ResponderExcluir
  2. Hahah Dicas otimas eu sempre faço Isso :p
    Participem :3 Hahah : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html Mega competição De natal Valendo cabelo da Puppy

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, tá tendo um Top Comentarista no meu blog e peço que participem por favor! Eu estou tentando divulgar há muito tempo mas não adianta nada, só uma pessoa está comentando! O prêmio é 60 Stardollars a quem mais comentar todo mês, por favor pessoal, entrem no link, sigam o blog e comentem!
    Stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com Dá uma força aí!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe dizer se este ano terá o calendário de starcoins?
    Participem do meu clube: Amo_Tartaruga estou dando uma das camisas que estão na minha suíte é só escolher uma, minha doll é FamosaCristen

    ResponderExcluir
  6. Oi! Poderia seguir o meu blog? http://stardoll-dos-truques.blogspot.com.br/ la tem muitos sorteios e competicoes! Se quiser dar uma olhadinha, bem rapidinha agradecemos! :)

    ResponderExcluir
  7. oi Lana, Gostaria que vc fizesse uma decoração de banheiro usando todos oi itens possíveis por stardollares e uma suíte principal de sala de estar também com o máximo de itens possíveis com stardollares Obrigada pela atenção .Doll:julyeta2004 P.S amo suas decorações se entrar na minha suíte percebera que todas as suítes foi vc quem fez e eu coloquei na minha doll bjs tchau

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -